Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Schroeder

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Boa tarde Pessoal! Estou tendo algumas dificuldades para desenhar um slidemap 2.5D, quando tento rodar meu código o Visual Studio me da os erros abaixo: Achei algo sobre referências, mas não faço ideia de como poderia arrumar estes problemas. Alguém já passou por isso? Obrigado!
  2. Amigo, como prometido. https://gustavoschroeder.wordpress.com/2015/06/19/recompilacao-do-kernel/ Qualquer dúvida estou a disposição!
  3. Semana que vem vou ter na matéria de Sistemas Operacionais a recompilação de Kernel, assim que souber mais sobre este assunto vou voltar para te auxiliar, talvez possamos resolver este problema. Abraço!
  4. Pode parecer um tiro no escuro e sem solução fácil, mas pode ser que seu SSD não esteja sendo totalmente aproveita pelo Kernel linux modificado do Open Suse, dai só revendo o Kernel e recompilando-o. Realmente uma solução complicada de ser aplicada.
  5. Olá, Tenho um trabalho a fazer e não entendi como irei utilizar o mq_open para fazer, li a man page do mesmo, e continuo sem entender nada. A parte em que travei é esta descrita abaixo O programa cria uma fila de mensagens, através da qual pode receber dois tipos de requisições: de cadastro de senha e de consulta de senha.Obrigado!
  6. @marceloo Obrigado pelas boas vindas! No caso já aconteceu algo parecido comigo no Mageia, com o Kaffeine Media Player, mas mudando o Driver da minha placa AMD 8850M para o Driver proprietário e utilizando o VLC como player rodou sem travamentos ou interrupções. Não tenho certeza, mas pode ser algum problema ligado ao SSD ou até mesmo a origem dos Codecs utilizados. Você instalou os Codecs do repositório oficial?
  7. Olá Amigos! Qual destes SSDs devo comprar? Tenho um http://SSD Kingston SSDNow V300 Series 2.5´´ 240GB SATA III Obrigado!
  8. Bom dia Amigo, Você está utilizando o driver proprietário ou o driver livre?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...