Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Roberto Fonseca

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pelas dicas, mas não tenho nenhum tipo de acesso ao notebook, não tenho opção de boot, quando ligo o mesmo é aparece a tela com o logo da Thinkpad e já aparece uma imagem de um cadeado pedindo para inserir a senha, as opções que encontrei para esse problema seria descobrir a senha(quase impossível) trocar o CI, ou reconfigurar o mesmo entrando nele de alguma forma, achei algumas alternativas, mas como disse eu não entendo nada de eletrônica: http://sodoityourself.com/hacking-ibm-thinkpad-bios-password/ A senha admin, já tentei não é!
  2. Boa tarde. Estou com um problema aqui que muitas pessoas passam por isso também, estou com 2 Lenovo T400 com senha na bios e não da opção de boot, já fiz o procedimento de tirar as 2 baterias esperar um pouco e ligar, mas não adianta ele cai na tela que pede a senha, se alguém souber uma forma de resolver esse problema eu agradeço muito. Fiz uma pesquisa e encontrei umas formar que é ligado um pequeno circuito direto no CI da bios e com ele retira ou reprograma a bios, eu não entendi direito como funciona porque eu não entendo nada de eletrônica... Obrigado!
  3. Pois é minha duvida está sendo mais pelo fato do i5 ser mais novo 4ª geração e também pelo fato de ser touch (apesar de não fazer muita diferença atualmente nem usaria essa tecnologia), só que o i7 é bem mais potente, e tem 4 núcleos contra 2 do i5, mas é de 3ª geração. Valeu. Estou acompanhando, aguardo mais comentários.
  4. Boa tarde. Estou procurando um novo notebook para comprar, basicamente é para estudo e trabalho na área de redes, maquinas virtuais e simuladores (Cisco Packet Tracer, GNS, virtualbox...) Encontrei duas opções com preço muito bom e pretendo comprar um desses dois, gostaria da opinião de vocês. Independente da configuração original da maquina ele vai ficar com 8gb (vou colocar mais 4gb se necessário) e vou colocar um HD SSD de 120g e deixar o HD original como secundário. Segue os links: http://www.saraiva.com.br/notebook-lenovo-g400s-80ac0002br-preto-processador-intelr-coretm-i7-3612qm-4gb-hd-1tb-led-14-w8-8732594.html?PAC_ID=25371& http://www.saraiva.com.br/notebook-asus-s451la-ca046h-preto-4-geração-processador-intelr-coretm-i5-4200u-8-gb-hd-500-gb-14-7076397.html?PAC_ID=25371& Agradeço pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...