Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phelipe Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @RS Faria Realmente a diferença de 400$ seria o o preço da fonte que tb tenho que comprar mas tenho um problema em meu pc chamado temperatura atualmente uso uma gtx 550TI e não tinha intenção de troca-la (mesmo rodando os jogos mais atuais em LOW e por incrivel que pareça ser com ela rodei GTA V a 60 fps mas tudo no low....) e so vou troca-la agora pois os jogos mais atuais ja estão exigindo uma placa bem mais atual como gtx 969,970,980,980TI mas a 980 e a 980TI são absurdo os preços e com o link que você mandou dei uma olhada a 980 por 2.500$ e interessante mas mesmo assim muito cara so quero uma placa que consiga rodar os jogos atuais numa qualidade boa mantendo 60 FPS especialmente Rise of the Tomb raider que quero muito jogar e com essa placa Gtx550TI meu pc ja esquentava muito ( levando em consideração que tinha uma fonte bem meia boca) e essa opção hybrid pode vim a ajudar na temperatura do PC mas não sei nem como instala essa hybrid e vou ter que pedir auxilio a um profissional da area para poder instalar ela e a minha nova fonte agora sobre o gabinete ele tem um tamanho mediano mas não tenho nem ideia onde fica esse water cooler no gabinete pra ser bem franco... (pra você ver que meu entendimento no assunto e muito bom ) e tb não sei se minha placa-mãe suporta esse tal water cooler (placa-mãe p8h61-mlx3 r2.0)... mas ainda to dando uma pesquisada pretendo fazer a compra amanha a noite porque dependendo ainda compro uma gtx 980... "desculpa pelo texto" V:
  2. Bom na promoção que eu achei e 1,800 no boleto bancario mas fora da promoção deve ser mais de 2000 fácil
  3. @Narak13 andei dando uma pesquisada agora a noite e achei um promoçao legal da gtx 970 hybrid e acho que ja me decidi e esse e o modelo que pretendo adquirir mas ela vem com um whatter cooler e esse tal whatter cooler que vem na placa e suportado pela placa-mãe p8h61-mlx3 r2.0 ou terei que fazer alguma modificação para que consigo colocar essa placa ? valeu mais uma vez pela ajuda =)
  4. valeu cara foi de grande ajuda =)))mas essas outras fontes que você citou tambem suporta a gtx 970 g1 gaming e tem as entradas que a placa exige?
  5. Bom dia a todos primeiramente A duvida que tenho e a seguinte minha placa de video e fonte queimaram e eu gostaria de saber se eu comprar uma Corsair CS750M e uma gtx 970 g1 gaming da gigabyte vai ter conflito porque as entradas da placa sao uma de 6 pinos e uma de 8 pinos e gostaria de saber se essa fonte tem as devidas entradas para a placa de video. Aproveitando a situação caso essas 2 peças tenham as devidas entradas elas sao compativeis com a placa-mãe p8h61-mlx3 r 2.0 valeu a todos que responderem Lembrando que meu conhecimento no assunto e quase pouco ou quase 0 e estou recorrendo a vocês pra evitar gastar dinheiro com peças que n vão servir.
  6. Boa noite!! Galera e o seguinte atualmente possuo a placa-mãe Asus P8H61- MLX3 R2.0 e queria saber se a Hyperx Fury de 4GB e compativel com essa placa? Sou bem iniciante nesse assunto e tipo assim queria muito a ajuda de vocês porque to necessitando urgente de da um upgrade na memoria RAM do PC e queria uma "memoria boa dessa vez". valeu e boa noite!
  7. Galera e o seguinte eu não sei se isso e um problema mas gostaria de saber se tem como resolver este suposto problema? o que esta de vermelho eu nao sei o que e muito menos com surgiu o que esta de verde e meu disco C o que esta de marron e o que eu quero adiciona ao disco C mas n consigo pois a opção estender volume nao aparece como apertavel gostaria de saber se tem como resolver este suposto problema valeu!!!
  8. OBG a todos que responderam e me deixaram menos preocupados ta rodando lisinho aqui no meu pc valeu mesmo (obs: sou novo no fórum e não sei se tem um botão de finalizar tópico se houver me avisem please)
  9. Galera e o seguinte to pensando em instalar o windows 10 TC em meu pc e gostaria de saber se ele ia rodar de boa sabe Meu pc CORE I3 3.10 GHZ GTX 550 TI 4GB DDR3 RODA DE BOA O WINDOWS 10 SIM OU NAO? valeu!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...