Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

J. Adailton

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá Alissom voltou a se desligar mas agora tenho a certeza q é a placa mãe, pois meu sobrinho tem uma igual dai peguei todas as minhas peças e testei no dele. E nao se desligou.
  2. Obrigado realmente não se desligou mais, obrigado pelas dicas vou dar o caso como resolvido e providenciar o quanto antes o filtro de linha, obrigado também pelas indicações.
  3. Alissom liguei na tomada como me recomendou e passou mais de 1 hora sem se desligar, porém me preocupo em relação a picos de energia. Ainda nao darei como resolvido até que tenha pelo menos 2 dias sem se desligar. Obrigado! Nunca desconfiaria do estabilizador pois o modulo isolador do meu sobrinho também fez ele desligar. Veja só! Pensei que tinha uma fonte de qualidade, kkkkkkkk. E o vendedor me disse que era 550w real... Mas o que tenho nao puxa tanto mesmo! Ah será que da pra colocar uma gtx 550 e permanecer com meus dois hds?
  4. Obrigado pela dica, testei também outro estabilizador e desligou do mesmo jeito. A fonte é gigabyte superb 550w.
  5. Bom dia, Tenho um pc i3 (3ª geração), em uma gigabyte h61m-s1, fonte gigabyte 550w, 2 hds sata(500gb e um slave de 320gb), 4gb de ram. tinha uma zotac gt610, mas removi porque pensei que o problema era nela e não uso drive de dvd-rom. Bem o que acontece é que eu ligo ai ele inicia normalmente mas apos um certo período se desliga e fica tentando se ligar sozinho até que eu desligue o estabilizador. Não é reinicio, porque ela para completamente. Testei uma outra fonte com apenas um hd e o problema persistiu. Tentei inicializar com apenas um pendrive com linux e após um periodo se desligou. Disseram para trocar a pasta térmica e assim o fiz. mas o problema ainda persiste. próximo procedimento a realizar é troca de memoria mas não sabia que memoria com defeito fazia pc desligar. utilizei o aida e verifiquei os dados que irei anexar. A temperatura do diodo PCH me chamou atenção e a rotação do cooler está normal? Ps. O fato ocorre independente de abrir jogos, ou simplesmente ligar o pc e o print foi tirado apenas com o aida64 aberto.
  6. Ok pensei que não podia já que tinha tópicos com o mesmo assunto
  7. Ola desculpa postar o meu caso aqui mas estou com duvida e não queria abrir um tópico discussão para o mesmo caso. o meu pc está se desligando e tenta ligar automaticamente e se desliga sem para esse ciclo, até que eu interfira. Não é reinicio pois as luzes apagam completamente e reacende sozinho. configuração: i3 3º geração, 4 de ram, 2 hds: de 500gb e 320gb, fonte gigabyte 550w. eu tinha uma placa de video mas ja removi pensando que o defeito era ela. segue anexo valores da temperatura. Ah já limpei completamente, coloquei uma outra fonte, inclusive cheguei a colocar apenas um pendirive com linux para rodar e continua desligando. troquei pasta térmica. a imagem dirá o restante. Essa temperatura do diodo PCH é normal?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...