Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Charles Bagis

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acabei de testar o processador i53570 em uma pb-z77-v, o processador funciona normalmente com uma gtx1060. Pensei ser algo com a placa de vídeo então instalei o processador e a gtx1060 na st4273 e mesmo assim não dá video, somente no slot 2. Não sei mais o que fazer. Alguém sabe se precisa mudar algo específico na BIOS na troca de um processador a geração 2 para um da geração 3? Sendo que de acordo com as especificações a placa suporta ambas gerações de processadores.
  2. Obrigado Faria, realmente no segundo slot da video acabei de fazer o teste. Mas o segundo slot não seria somente 4x? o que pode estar acontecendo para o processador em questão não reconhecer a placa de video?
  3. Ola pessoal, sempre consegui resolver problemas somente olhando os topicos no forum, mas desta vez me vi obrigado a escrever: O PC em questão esta com uma placa-mãe itautec st4273, com a bios da ga-q77m-dh2 tudo funcionava normal com um i52500k e uma gtx650. Então ganhei um processador i53570 e resolvi colocar no lugar do i52500k e não deu video na gtx650 somente no video onboard, tudo funciona normal mas a bios para de reconhecer que há uma placa de video, resolvi recolocar o i5 2500k e tudo volta ao normal. Ja resetei a bios, coloquei as duas bios disponiveis F1 e F2, não resolveu. Esta com 16gb de memoria em quatro pentes, resolvi iniciar com somente um deles, fiz o teste com todos e também não resolveu. Consultei a lista de processadores e o i53570 é compativel tanto na versão F1 quanto na F2 da bios, o mais engraçado é que com o i5 2500k tudo funciona normal. Se alguém tiver alguma ideia do que pode estar acontecendo agradeço a ajuda.
  4. Ola Pessoal Estou usando o modem DT5130 da GVT e ha algum tempo estou com um problema estranho, a internet via cabo fica lenta e quando reinicio o modem ela volta ao normal, mas passa um tempo e ela gradativamente vai ficando lenta de novo, não é problema na rede da gvt pois o wifi nunca fica lento so as conexões por cabo. O que poderia ser?
  5. Ola Pessoal Estava usando um processador celerom g1610 e agora troquei por um I5 2500k a placa-mãe é a GA B75m DH3, depois da troca o pc reiniciou tudo certo, e o windows 7 começou a instalar os drivers e dispositivos do processador. antes de ele acabar faltou luz, liguei o pc novamente e ele liga tudo certo começa a iniciar o windows mas ai aparece a tela azul bem rápido e ele se reinicia. Pelo cd do windows não tenho nenhum ponto de restauração do sistema pois desativei. O que posso fazer nessa cituação? Terei que formatar o pc? Se alguem souber algo mais rápido e fácil agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...