Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MARCOS.DS

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Fala pessoal, desculpem a demora, mas tive alguns contra tempos Mas eu troquei a bateria e não resolveu nada, a placa atrasa, mas de forma bem lenta, o bom é que quando pc se conecta a internet, o windows atualiza a hora. Mas o problema persiste Gente, tem mais alguma solução pra esse problema?
  2. Valeu pela ajuda amigo, vou tentar fazer mais uns teste e avisos a todos aqui no forum
  3. Pessoal, um amigo meu sugeriu tentar outra bateria nova, eu vou tentar, e assim que puder eu posto um resultado... -> Eu sei que o Windows tem a função de atualizar a hora sozinho (se tiver conexão com Net), mas há algum programa que faça isso também? Eu vi em alguns foruns que há algo assim, mas não consegui achar... Se eu usar uma Placa de Análise, pode acusar esse erro de RTC?
  4. Eu uso o Windows 10 mano, mas eu já fiz uns testes com Live CD, tanto do Windows quanto do Linux, e já testei a placa sem os HDs e constatei que realmente é placa que muda de horario, Mas o que pode ser?
  5. Fala pessoal do Forum, Estou tendo um problema que está me incomodando muito, Eu tenho uma placa-mãe Gigabyte GA-970-DS3P REV. 2.0, essa placa já tem quase 1 ano e de umas semanas pra cá eu notei que a hora estava se adiantando. Aí eu resolvi trocar a bateria, depois de uns 2 dias, a hora começou a se atrasar aos poucos... Com isso eu resolvi medir as baterias com Multímetro, aí notei as seguinte situação - eu peguei 3 baterias de outras placas que eu tenho aqui e elas mediram 3v, nesse caso a hora adianta - a Bateria nova está medindo 3,2v e ela atrasa aos poucos. Já fiz vários testes, inclusive mudando a fonte, o slot de memória, já liguei o pc sem nenhum dispositivo SATA conectado, e nada, o problema volta... -> O que pode ser? E como eu posso solucionar esse problema? -> Quais problemas futuros essa situação pode me trazer?
  6. valeu ai mano, então eu vou seguir em frente com a compra dessas peças...
  7. Fala pessoal, depois de um tempão sumido (tive uns problemas ai...) tive que adiar as compras das minhas peças, mas finalmente agora em julho esse pc sai a minha duvida é o seguinte... a placa que eu vou comprar é essa aqui: GigaByte p/ AMD AM3/AM3+ DDR3 GA-970A-DS3P http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-am3-ddr3-ga-970a-ds3p (aceito sugestões de outras na faixa dos 400) eu queria saber se essa memoria Memória Kingston HyperX 8GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM http://www.kabum.com.br/produto/50768/memoria-kingston-hyperx-8gb-1600mhz-ddr3-cl10-dimm-hyperx-fury-blue-series-hx316c10f-8 é compatível com essa placa, ou se alguem teve problemas com essa combinação? se alguem teve algum problema, por qual memoria eu posso substituir? Pessoal conto com a opinião e colaboração de todos falou
  8. Vou mesmo investir na GiGABYTE.... outra coisa... as travas do socket AM2 são as mesmas do socket AM3+?
  9. pessoal eu queria saber se posso aproveitar o meu cooler... eu uso um evercool sharks https://www.hardstore.com.br/img/1868&r=384&tipo=big existe algum adaptador para usa-lo com processadores am3+ ou intel 1150?
  10. essa placa tava mais barata esses dias, mas já estou cogitando a ideia de compra-la... qual outra opção seria boa... ASROCK é uma boa placa?
  11. eu quero comprar as minhas peças no kabum... e quero colocar uma memo de 1600 http://www.kabum.com.br/produto/50755/memoria-kingston-hyperx-4gb-1600mhz-ddr3-cl10-dimm-hyperx-fury-white-series-hx316c10fw-4 Essa memo tá com um preço agradável, mas um amigo me indicou essa placa GA-78LMT-USB3 http://www.kabum.com.br/produto/48426/placa-mãe-gigabyte-para-amd-ga-78lmt-usb3-rev-6-0-am3-box-/?tag=am3+ ele teima em dizer que a placa suporta memos de 1600, mas olhando as especificações, vejo que ela suporta apenas em OC, mas eu nao vou fazer over... qual um boa opção de placa de entrada AM3+ que suporte essa memo que quero investir, ou é melhor comprar uma memo de 1333 se for usar a placa mencionada antes?
  12. isso é verdade... eu quero colocar uma memoria de 1600, eu encontro opções com socket 1150 (intel) a partir de 300 para esse clock de memoria, mas para socket am3+ (amd) a partir de 450 para esse mesmo clock... mas pessoal o que acham, é melhor investir em intel ou amd? eu já fiz um calculos e a ralaçao custo benefico está muito proximo, sendo a diferença de apenas 60 reais... se eu for de amd terei que investir em uma placa mais robusta, pois nao pretendo fazer over...
  13. eu tava vendo que o FX é melhor com multhread..., em questão de vmware, photoshop e corel, o FX seria melhor que o I3?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...