Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tony Gabriel

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já sim... tenho 6 fans, acredito que temperatura não seja o problema
  2. Então galera, minha config é a seguinte: I5 7400 GTX 1060 6GB Fonte 500w 80plus bronze SSD 120GB 2 HDS, um de 1TB e outro de 500GB ----------------------------------------------------- Enfim, ele não esta se desempenhando nada bem, em jogos que eu diria que seriam os mais "básicos" pra essa config, vou dar uns exemplos de jogos e a quantia de fps que roda: Tom Clancy's Rainbow Six Siege: 60/70 fps Fortnite: 80fps LoL: 100fps (acredito que ele rodaria bem mais que isso) E todos esses jogos tem uns momentos que caem pra 30/40 fps, e isso ta me preocupando bastante. Já atualizei drivers e nada. Alguém pode me ajudar??
  3. Sim, futuramente colocarei uma 1060 6gb, eu tenho uma GT 1030, porém n estou usando por que a fonte é meio fraca
  4. Eae galera. Hoje fiz uma troca de processador (cujo i5 7400), placa-mãe e RAM (estou sem placa de video). Está tudo certinho, funcionando ok. Porém, o processador está muito lento, a minha configuração antiga (muito inferior) estava rodando 100% melhor, um exemplo é o fortnite, antes rodava a 30 fps, agr roda a 20, creio que teria que melhorar isso, não? Eu tentei mexer na BIOS, mas não sei configurar a parte de processador. A temperatura está normal, speed normal em 3.0 mhz, tudo normal. Precido muito de ajuda, pois está muito inferior. Desde já, obrigado!
  5. Olá ! Eu estou com um problema no meu windows 7 que ele nao reconhece o meu teclado Razer BlackWidow Ultimate Stealth. O meu teclado não tem nenhum problema por que quando eu coloco as entradas USB no pc ele fala que ta instalando os drivers mas depois ele diz que o dispositivo foi desconectado ! Por favor me ajudem !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...