Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cestaritec

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Desculpe o atraso para postar novamente nesse tópico... Troquei o roteador, problema resolvido... Plug and play cumpriu sua função!
  2. Boa noite pessoal. Desculpe a demora para responder, dia das mães, complicado... @lauro.m.s1379 eu fiz o tutorial bem dito no link que voce postou, só que nao foi resolvido... se eu plugo só o roteador no pc, sem o modem, ele da sinal de rede mas sem internet... se eu plugo o modem no roteador e depois no pc, da rede, mas sem internet... modem direto no pc eu tenho rede... o problema ainda nao foi resolvido... @alissomrex eu uso de pretesto o fio quebrado do multilaser para comprar um roteador melhor... Eu nao me importo em perder o multilaser... mas para isso o dlink tem que funcionar... Eu não tenho acesso ao menu do roteador, tem como eu mudar IP da LAN sem acessar o setup do roteador??? (OBS: meu interesse está no wifi.) volto a repetir, eu nao tenho acesso a nenhum tipo de configuração do roteador, é plug and play, era para aparecer automaticamente e isso nao acontece, tem que ter um jeito de acessar manualmente! Alguem sabe como?
  3. Eu não consigo acessar as configurações do aparelho! O setup dlink que era para abrir automaticamente não abre, eu conecto todos os cabos e ele "funciona" como se já estivesse configurado, só que não da rede, e pelo 192.168.0.1 ele não acessa, da erro, dizendo que a página não está disponível... Agora, eu não sei se o erro está no roteador, que é novo, ou se o erro é conflito pelo computador estar tentando utilizar as configurações do multilaser (roteador antigo) para acessar o d-link... O problema é que o fio do multilazer estourou, ficando assim inacessível também, então eu nao consigo mais entrar no setup multilaser para tentar desinstalar ou desconfigurar... Estou indo agora na loja tentar uma troca do aparelho, não me custa tentar... Agora, o que eu acho estranho é, porque o computador (recentemente formatado) não está reconhecendo o roteador novo, diferente... Meu note é um le novo G460 com o botão "onekey recovery" que me permite fazer uma formatação automatica, fazendo o computador voltar como era de fabrica... Então não é erro de driver e nem nada! Pois foi tudo feito automaticamente! Muito obrigado a todos que estão ajudando!
  4. @alissomrex me perdoe, confundi com o codigo do erro que apareceu aqui... o roteador é um dlink dir-615
  5. Boa noite. Eu usava um roteador multilaser, porém consegui quebrar o fio que liga na tomada e comprei um d-link dir-650. Porém eu nao consigo configurar esse roteador. Acredito que seja um conflito do modem antigo com o modem novo, pois quando mando conectar (conexão PPPoE) aparece o erro 651, referente a um suposto conflito de IP. Outra coisa que notei foi que o d-link é plug and play, e o multilaser tem um CD de instalação... Só que o programa de instalação do dlink nao apareceu, não há CD e o dlink setup (192.168.0.1) nao abre... Aparece como se nao tivesse conexão. Não consigo ligar novamente o multilaser, não acho nenhum programa do modem multilaser para tentar uma desinstalação desse modem, para evitar um suposto conflito... Se eu nao estiver errado, acredito que o computador deva estar utilizando o acesso da multilaser para tentar acessar o dlink, causando o conflito.... Alguem pode me ajudar??? Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...