Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

walnor17

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala galera! Substitui as duas GTX660 em SLI por uma GTX 970 PNY. Como infelizmente muitos games não funcionam bem com SLI acabei por optar por essa placa sozinha! Agora consigo jogar Watch Dogs com fps médio de 70 e sem travamentos. valeu!
  2. Imakuni! Você me recomenda alguma placa de vídeo da nvidia que tenha performance igual ou melhor do que duas gtx660 em sli??
  3. Senhores! Tenho um PC com as seguintes configurações: Placa Mãe Asus Maximus VII Ranger Processador Intel Core i7-4790K 4.0 GHz 4x Memória 8 GB Kingston DDR3 1600 MHz Hyper Fury (32GB) 2x Placa de Vídeo Zotac GeForce GTX 660 2GB GDDR5 em SLI SSD Kingston 240GB Sata 3 V300 Series HD Seagate 2 TB Sata 3 6 GB/s Fonte Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF Windows 8.1 Pro Estou com o seguinte problema: Durante alguns jogos que exigem maior performance de vídeo (Ex.: Watch Dogs), o vídeo trava e algumas vezes exibe a mensagem de que o driver de vídeo falhou, em outras a tela começa a piscar, fica azul e o monitor desliga. Testes que realizei: Já testei as placas de vídeo individualmente e as duas funcionou corretamente. Já Formatei o PC. Já atualizei o driver de vídeo. Por último, reduzi o clock da memória da placa de vídeo para de 3002 (default) para 800 MHZ. Fiz esse processo porque estava pesquisando em um site em inglês (não me lembro qual) e em certo momento uma pessoa disse que isso acontecia porque o jogo estava exigindo muita memória, ai ele começava a usar a memória RAM compartilhada, no entanto como a RAM trabalha a um clock de 1600 MHz e a de vídeo a 3002 MHz, o jogo começava a travar. Alguém sabe essa informação procede?? Como eu poderia resolver?? Alguém já viu algo semelhante??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...