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Marcelo Correia

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  1. Entendi, mas antes de instalar no carro penso em fazer varios testes com um multimetro, como faço as contas do calculo do tempo? t= R.C resistencia e capacitor quais tipos, para um tempo de 1 segundo por exemplo? A ligação do rele na saida é tranquilo, sei como fazer. Entendi, mas antes de instalar no carro penso em fazer varios testes com um multimetro, como faço as contas do calculo do tempo? t= R.C resistencia e capacitor quais tipos, para um tempo de 1 segundo por exemplo? A ligação do rele na saida é tranquilo, sei como fazer. Isadora, Vou fazer uns testes desse, não preciso de precisão mesmo, apenas q não dure mais que 1 segundo.
  2. Ricardo, não mexo com eletronica mas sou um curioso, poderia me dizer como fazer essa ligação?
  3. Olá! Gostaria de saber se existe e qual componente poderia usar para receber uma corrente DC 12V por pulso e/ou continua e gerasse uma saída por pulso de no máximo 2 segundos. Existe? Seria para linha automotiva, talvez algum rele mas não sei qual faria isso. Meu intuito é instalar um botão no painel que comandasse as travas das portas com o sistema original, posso usar um pulso negativo na maçaneta da porta do motorista mas se o pulso durar mais de 3 segundos ele ativa o alarme e essa não é minha intenção. Apenas um pulso pois mesmo mantendo o botao pressionado ele não vai ativar o alarme em seguida, apenas travando as portas.

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