Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rikepss

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O problema é qual programa da AMD? Porque eu sei que ele instala o Catalyst Control Center junto com o driver, sem ele não tem como
  2. Então, comprei meu notebook Inspiron 15R SE da Dell faz mais de 2 anos (jan de 2013). Faz 2 semanas, de um dia pro outro, eu fui ligar meu note e a tela ficava preta, tentei ligar várias vezes e nada. Depois de gastar muito tempo tentando descobrir o que era, formatei, instalei o windows de novo, e começou a dar umas telas azuis. Rodei o diagnóstico da BIOS e ele indicou um problema no HDD. Beleza, comprei outro e instalei, tá funcionando normal agora. Durante a instalação do driver da placa de vídeo da AMD, a tela ficou preta, e o erro inicial (do windows bootar com tela preta) voltou a ocorrer. Tentei várias soluções da internet relacionadas a tela preta e o driver da AMD, só que nada funcionou, toda vez que tento instalar o driver a tela apaga, e tenho que entrar em Safe Mode pra desinstalar o driver e voltar a usar o PC normalmente. Tentei diferentes versões do driver, a do site da Dell e a mais nova, porém nenhuma funciona. O note tem a Intel HD Graphics 4000, que funciona normalmente, e a AMD Radeon 7730M. Eu rodei o aplicativo GPU-Z e a placa apresentou o seguinte resultado: http://gpuz.techpowerup.com/15/05/10/3qc.png http://gpuz.techpowerup.com/15/05/10/9wr.png Percebe-se que ela não está "ligada". A minha dúvida é: é possível consertar ou "ligar" ela de volta, ou devo aceitar que ela morreu de vez?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...