Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Pinho

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. bom, vou fazer contato com eles amanha e ver qual solução eles podem me oferecer, mais ainda assim aceito opiniões do que possa ser meu problema e de como possa ser solucionado!
  2. então, tb acredito que seja problema deles, como eu faria pra arrumar isso ? teria que pedir assistência técnica deles ? ou existe alguma forma de resolver isso sem ser com a própria velox ?
  3. Possuo um modem tp link TD-8816 (roteado) e um roteador tp link TD-WR720N que uso para os aparelhos wifi na minha casa (celular e notebook), porém de uns tempos para cá, a internet do nada cai e volta depois de alguns minutos sozinha ou se eu desligar e ligar o modem ela tb volta, e durante o tempo que fica sem internet o ícone da internet no pc fica com aquela simbolo amarelo de conexão nula ou limitada, o modem e roteador são novos, a fiação do poste telefônico para dentro de casa foi trocada a pouco tempo e as fiações internas tb foram trocadas, e o problema continua, ja liguei varias vezes pra Oi velox e não tem problema com o sinal da linha e aparentemente não tem problema com as instalações aqui de casa, alguem saberia me dizer qual seria o problema e como arruma-lo ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...