Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Oo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Abri meu monitor (desse mesmo modelo) e vi que esses capacitores estão estufados, como eu poderia trocalos? so retirar e soldar os outros ? qual é o processo?
  2. Já testei, somente o primeiro slot funciona, coloquei somente no primeiro e tudo ocorreu bem com as duas, já no segundo quando coloco so no segundo também não ligou, e coloquei nos dois também n ligou, somente o primeiro funcionou, não entendo uma coisa, se o slot não esta funcionando não deveria simplesmente não reconhecer a memoria extra?
  3. Eu tenho um notebook Philco, que veio de fabrica com 4gb de ram, separadas em 2 pentes de 2gb, em um certo momento, ele apresentou o problema de não ligar, levei na assistência (filha da $%¨#) e eles disseram depois de quase 2 meses enrolando, que era o slot de memoria, que estava apresentando mal funcionamento, esses dias em casa lembrei da memoria e tentei coloca-la novamente, o notebook não liga, ele liga aparentemente liga o cooler a luz do wifi fica amarela sem piscar, mas n da vídeo e nenhum sinal de vida, ao colocar a memoria somente o primeiro slot fica tudo normal, porém se colocar uma em cada um o problema aparece, alguém me ajuda preciso aumentar minha ram.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...