Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Freire_646261

Membro Pleno
  • Posts

    126
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. @Guilherme R. Anzollin, cara esse Latitude é um Inspiron com placa de video e de rede diferentes! A carcaça é toda em plástico, enquanto o 5000 usa alumínio escovado e tem opções de outras cores. Ah, eu não tenho reclamações da placa de rede atual, creio que o problema era o processador (4ª geração), porque os de 5ª não tem tido problema.
  2. Bom, sobre os processadores, essa geração, 5ª, é a geração "tik", ou seja, não tem tanta diferença para a anterior em termos de desempenho, se concentrando mais em redução no consumo de energia, a proxima geração, "tok", é que vai ter foco no desempenho e em (talvez) correções sobre a atual. E essa 4700 tem o sobro de cores em relação a atual, o que obviamente explica o desempenho superior. Procurei um Inspiron com esse processador e não encontrei, creio que só vinha nos Alienware, não vi você falar que seus colegas tem um i7 4700 então não entendi a comparação, lembrando que há processadores mais rapidos e mais lentos, não se pode abusar da velocidade em um note pela construção mais compacta e com menor dissipação de calor, é pedir para ele fritar. Das placas de video você falou em GTX, ainda sim a 750M era realmente uma placa boa, mas esquentava um absurdo e por causa disso tinha rendimento capado pelo processador.
  3. @facsaugusto, na Dell o parcelamento tem juros de financiamento automotivo... Se você vai usar ele para jogar, pegue com mais memória e placa de video melhor.
  4. Seu amigo deve ter comprado esse 14R nos EUA, sei lá, porque nunca existiu nenhum 14R com GTX 750, até onde me consta (e eu pesquisei) era no máximo a GT 630m de 1GB por preço era esse aí mesmo 2.400~2.500, paguei 100 reais mais barato pois na época estavam chegando os com Windows 8 e por isso os com 7 estavam com desconto de desova. As placa de 2GB eram da mesma família da de 1GB, mas GTX? Não. Também acho arriscado tomar benchmark como verdade universal, é a mesma coisa com dinamômetro, um carro pode ter números melhor que outros mas no uso diário é ruim de andar.
  5. @Rafael_Mq, 3700 o Avell é melhor SE você não precisar carregar ele nas costas.
  6. @Rafael_Mq, baseado em quê você diz isso? Eu tenho ambos, o i7 e um 14R com i5 de 3ª geração e garanto que o i7 é mais rápido e estável. A placa gráfica do meu 14R é de 1GB e a diferença entre a 265M é grande, muito grande. Você tem ambos para falar isso?
  7. @Pedro Poche, o meu não é o Vostro, mas para ele só muda placa de video e a minha AMD roda tranquilo o GTA V, então imagino que o Vostro se comporte tão bem quanto.
  8. E eu gostaria de saber se dá para trocar placa de rede de note, para mim era soldada na placa-mãe...
  9. @Murilo Saraiva, na verdade esse é o preço dele mesmo, a pilantra da Dell subiu o preço de TODOS os notes em pelo menos 200 reais, para se fazer de doida e dar 200 reais de desconto e pagar de boazinha... E sim, esse 5480 já e o de 5ª geração, mesmo o 5470 com i7 já usava os processadores novos.
  10. @ana_c_albuquerque, olha, é tudo a mesma coisa. Placa-mãe, memória, placa de rede, só muda mesmo HD e placa de video, então o problema que você tem no seu Inspiron é o mesmo que teria no Vostro. Questão que a Dell está virando a nova HP, fazendo notebook nas coxas...
  11. @Oscar Junior, o Inspiron de 15' com touch tem tela full screen (1920x1080).
  12. @Felipe Milanezi, minha mesa é de vidro e nunca rolou isso '-' @Mayume, assistência técnica sempre!
  13. @Jefersson ...., não tem como comparar por um motivo bem simples: Avell é note gamer. Eles são caros mas utilizam material de primeira ficado basicamente nisso. Imagino que sairia por quase 4k com i7, mas há de se analisar a capacidade de cada peça e detalhes tipo o cooler destinado apenas para a placa de video e o fato de a Avell não focar muito em peso baixo e design fino.
  14. @Duke Bezerro, na verdade não se colocam adicionais nenhum, os modelos são aqueles e apenas eles, nada de colocar mais memória RAM, SSD, HD, SSHD, cores nem nada, no maximo o vermelho e se não for touch. A Avell possibilita troca de memória RAM, HD/SSHD/SSD, processador, memória, cores externas e ainda sim só demoram 5 dias para entregar, mesmo sendo uma empresa BEM menor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...