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k0uta

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Reputação

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  1. Boa tarde Vinicius, Por "elimine os nat" você diz desabilitar as funções de DMZ? Um outro ponto, como eu faria para acessar a rede do PC no quarto sem o WDS? Não preciso usar algum roteador para isso? Quando rodei o Wifi Analyser só tinha mais uma rede no canal 11 e aparentemente meu sinal estava mais forte que o dessa rede, devo verificar outros resultados? (não entendi como posso verificar se ocorre canalização oposta) De resto vou tentar fazer essa alteração nos aparelhos da sala para bridge! Obrigado pela ajuda
  2. Tentei alterar os valores do Beacon para 50, RTS Threshold para 2306 e Fragmentation para 2307 mas ainda persiste o problema. É possível que esses episódios de perder conexão sejam mais comuns quando tem mais aparelhos conectados, mas isso não deveria ser um problema certo?
  3. Olá, Ultimamente tenho tido muitos problemas com minha rede doméstica e decidi pedir ajuda antes de jogar o roteador pela janela. Minha internet é NET 10 mb, veio junto com um modem/roteador da Technicolor. Tenho dois roteadores, um TP-LINK WR941N (3 antenas, 300mbps) e um TP-LINK Archer AC750. O setup que eu montei é: Modem da NET: na sala, sem função wireless, com servidor DHCP apenas para o IP 192.168.0.100 e DMZ para esse IP. O cabo de rede esta conectado direto na entrada de WAN do TP-LINK WR941N TP-LINK WR491N: na sala, wireless ativado, servidor DHCP ativado, canal 11 (o canal 1 parecia ter problemas com o telefone sem fio de casa e o canal 6 parece ser o mais disputado), 802.11 bg mixed. Ip do meu notebook e do meu PC estão fixados e o DMZ esta no IP do meu PC TP-LINK Archer C750: no meu quarto (fica do lado da sala, menos de 6 metros), modo WDS ativado no mesmo canal do outro roteador, não esta com dual-band ativado (somente 2.4Ghz), mantive o mesmo SSID para facilitar. Esse roteador esta com o cabo de rede conectado no meu PC, ja que o mesmo nao possui uma placa como wireless. O ip desse roteador deixei fixo para poder achar no meio do WDS. No meu quarto, de onde esta localizado o C750 da pra verificar que o sinal do outro roteador esta em -60db O que vem acontecendo: A conexão e o sinal da internet parecem estáveis mas com uma grande frequência a internet para de funcionar (neste momento tento conectar no IP do roteador TP-LINK WR941N ou no modem da net e não consigo). A situação dura entre 10 segundos até 2 minutos. O sinal parece estar alcançando tranquilamente meu cômodo (chega até outro quarto que fica no dobro da distância) mas essas "desconectadas" vem me irritando, me fazendo cair de partidas online. Ainda não estou em casa mas posso postar as configurações ainda hoje. Por favor me ajudem antes que eu vire um assassino de roteadores

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