Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Roberto

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Boa tarde Os 2 melhores da atualidade no momento na sua versão paga KASPERSKY TOTAL SECURITY E ESET INTERNET SECURITY No caso de versao free recomendo o da Kaspersky
  2. E eu quero transferir o Windows de um cliente para o SSD, no caso estar clonando o sistema para não ter trabalho na formatação
  3. Olá boa tarde a todos Bom galera estou atrás de um programa para fazer Backup e Clonagem de HD para um SSD. Ouvi falar muito bem do software ACRONIS 2021, só que na versão free e muito ilimitado Alguém tem alguma sugestão ? ate +
  4. Olá bom dia? Gostaria de adquirir uma versão paga de um desses anti vírus,pois estou em dúvida já ouvi falar bem desses 2 antivírus Qual melhor e eficaz,tem muita diferença entre um e o outro ou só aplicativo a mais Pelo que vi o Eset Nod32 não tem o plugin de página ou tem ??? Pois às vezes realizo compras online!!!
  5. boa noite bom fui formatar meu pendrive e acabei formatando meu hd de arquivos tem alguma opção para restaurar os arquivos do hd de volta? estava olhando um software recoverit na versao paga, gostaria de saber se esse software de recupração e bom. pois prescisava recuperar meus aqruivos, filmes, fotos, programas etc.
  6. Boa note A primeiramente veja se todos seus drives estão atualizados e firmware do seu modem também! Seus sistema esta atualizado Já fez teste de velocidade, faça o teste---------->https://www.speedtest.net/pt Caso contrario procura sua operadora de internet e informa seu ocorrido.
  7. OK obrigado pode fechar o tópico, vou colocar um SSD depois eu volto para responder caso voltar!!! @SouLegity Cara desculpa agradeço a ajuda, mais isso e mito, mexer no registro do Windows só para quem conhece mesmo eu não recomendo fazer alteração sem saber onde estar mexendo ou alterando.
  8. Olá boa tarde!!! Bom estou com um problema com Windows 10, pois ja formatei e atualizei tudo certinho. realizei teste do HD esta ok, fiz um teste de memoria só para tirar algumas duvidas e esta ok Como resolver o caso do HD 100%???
  9. Olá bom dia Caso tenha um multímetro em mão, faça a medições do seu conector da fonte para tirar as duvidas também Por se tratar de uma fonte genérica, tudo pode se esperar!!! abraço.
  10. Olá bom dia a todos Bom amigos estou com a seguinte duvida para pegar um notebook. E mais para estudo, Photoshop e CorelDraw apenas isso. Alguém pode me ajudar nesse quesito, onde encontrar os melhores preços,sites,lojas físicas, etc.
  11. Recomendaria caso se você for fazer upgrade já migrar para um SSD; caso for só isso você vai ganhar muito mais desempenho.
  12. Boa noite?? Tente fazer as medições da sua fonte para ver se esta tudo ok Você chegou a fazer teste de memória, fez uma manutenção preventiva da sua maquina. esta tudo atualizado drive e sistema Operacional?
  13. Boa noite Entao so gostaria de um site onde disponibiliza programas para mim gravar no cd ou dvd um ate mesmo em iso. Ou entao site onde vende acervo de programas. Pois eu ja tenho alguns como Hires Boot, entre outras ferramentas mais ja estão desatualizadas prescisaria de algumas novas para essa nova geração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...