Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dodopoulos

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, bom dia! Não estou conseguindo concluir a programação para incluir os dados no formulário, será que alguem pode me ajudar? O arquivo está anexado Formulário de Pendências.zip
  2. @Patropi Boa, valeu! Sou novato nisso aqui hahahah Formulário de Pendências.zip
  3. @CasaDoHardware teria algum email em que eu possa enviar pra você? Não consigo anexar o arquivo com as macros.
  4. Galera, estou criando um formulário para me auxiliar aqui no meu estágio, porém não sei muito bem como fazer esta parte. Consegui criar o formulário e queria que as informações colocadas no formulário criassem uma Tabela em outra planilha, alguem pode me auxiliar?
  5. @Patrícia Lima Achei que poderia ser útil mesmo, visto que já fiz um tipo de controle bem parecido e isso me ajudou bastante. Não há o que agradecer! Se puder lhe ajudar em mais alguma coisa, será um prazer!
  6. @Patrícia Lima Patrícia, primeiramente desculpa me intrometer, mas tava com meu tempo meio ocioso no horario de almoço e pensei em uma coisa besta, mas que poderia ajudar o seu controle no "Status". Segue a planilha modificada. Qualquer dúvida, pode me chamar Planilha Plano de Ação teste V2.xlsx
  7. @Patrícia Lima Alterei as fórmulas que estavam no Status para deixar do jeito que voce buscava. As céulas que eu deixei em amarelo são para teste da fórmula. Se a data de previsão é depois de hoje e não foi realizada ainda, está em dia. Se a data de previsão é anterior ao dia de hoje e nao foi concluida, esta em atraso. Qualquer dúvida ou se estiver algo errado, por favor me avise! Planilha Plano de Ação teste V1.xlsx
  8. @Patrícia Lima Você tem como anexar a planilha pra eu ver? Se houver algum dado confidencial, altere por favor.
  9. @Patrícia Lima Bom dia! Testei aqui e deu certo da seguinte forma, aplicado na célula de Status: =SE(H19<>"";"Concluído";(SE(G19>=HOJE();"Em dia";"Atrasado"))) Onde G19 seria a célula de "Prazo para conclusão" e a célula H19 para "Prazo Realizado". Se não der certo, me avise!
  10. @Evandro Entrei no site deles aqui e achei bem bacana mesmo! Valeu cara, muito obrigado! Quando eu tiver uma demanda pontual eu posto aqui!
  11. @Evandro Não cheguei a procurar em nenhum lugar o curso propriamente dito, achei que seria mais viável/acessível se eu conseguisse algum material online mesmo, por conta de horários corridos e tudo mais.
  12. Galera, entrei em um estágio há pouco tempo e preciso fazer alguns controles de estoque, puxar alguns relatórios do SAP e tudo mais. Gostaria de entender melhor a linguagem do Excel para facilitar algumas tarefas e também deixar o processo menos manual. Porém, comecei a mexer no Excel há pouco tempo e não tenho conhecimentos suficientes para conseguir atingir tais objetivos. Você poderiam me orientar o que eu devo começar estudando/aprendendo? Se já existem algum material/tutorial pronto para essa finalidade? Valeu!
  13. Estou em dúvida quanto a isso.. Qual configuração conseguiria em um desktop? OBS: No caso do Desktop, o Monitor/gabinete e afins também precisaria constar no orçamento!
  14. Estou procurando um notebook para comprar, de preferência que tenha um bom desempenho em games. Dentre os modelos procurados, encontrei estes: Ultrabook Asus S46CB i7 3735U - 8GB Ram - Nvidia 740M - Notebook Ultrafino Asus X550LN i5 4210U - 6GB Ram - Nvidia 840M Estes dois foram o melhor custo/benefício que eu encontrei. Porém pretendo gastar até 3 mil reais em um notebook. Se alguem souber indicar algum melhor que estes, muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...