Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

otaviodjjjj

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde Pessoal Pkis, voce conseguiu resolver o problema da placa ai de atualizar o driver dela ? pois estou com mesmo problema, mesma placa igualzinha.
  2. Então mais pra que vou usar a versão do firmware ? mostra o serial também. voce conseguiu fazer com a sua sem editar nada ? so com os programinha la ? Sim, a minha é com wi-fi.
  3. Bom dia, Tentei fazer por esse ai e nao deu certo ainda fica piscando a luz vermelha do toner ainda. so nao entendo uma coisa porque que tira aquelas folhas de configuração e tal ? de firmware. ????
  4. Meus amigo. Estou com muita urgencia em resetar minha maquina samsung m2070. ja pesquisei em tudo, so tem lugar pra pagar. alguem sabe me dizer como faço, se tem algum tutorial. eu sei como fazer. so to apanhando na hora que tem q fazer um download na maquina. que tem que colocar um link no navegador e aparece baixando na maquina. Pedi o serial mais o fimware mais nao sei pra que usa eles pra que que pede pra imprimir essas folhas e anotar esses numeros onde usa eles ? valeu galera obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...