Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tyrantino

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tyrantino postou

  1. @Andros Santos Obrigado ai pelas dicas, estou a estudar aqui e ver o que faço. Thx
  2. Gostaria de trocar informações e dicas, estou a atualizar meu computador que tem os seguintes hardwares: GTX 1060 OC 6GB MSI iGamer / i5 4440 / 8GB RAM / Fonte CX500 - 80 Plus. E gostaria de trocar o conjunto de placa-mãe/Processador/Memoria p/ 16gb. Estou pensando em gastar de 3.000R$ a 3.500R$ tirando um valor pra trocar de teclado e pegar um mecânico. Sou meio leigo no que se refere a esse assunto, pretendo melhoram meu desempenho ja que meu PC foi montado a uns 5 anos atrás, porém com outra placa de video. Pesquisando pensei em pegar um processador i5 10400 e uma placa Z490 UC, porém me interessei mais na i5 11400f pelo menor preço, ideia era comprar pela Pichau já que já estourei meu limite de paciência com a Kabum no seu pós venda, e também observei um menor preço na Pichau. Nunca tive placa de video da AMD mas estou aberto a ideias, espero que me ajudem, qualquer informação estou a disposição.
  3. Olá pessoal preciso de uma ajuda, estou com um problema desde que mudei de internet e formatei meu PC. A questão é que em todos os jogos tenho uma pequena queda de conexão que vai até 13 segundos ou também chega a cair a rede. Eu já fiz de tudo que estava ao meu alcance e ao meu entendimento. Lista do que eu já fiz: - Troquei roteador, fiz configurações usando DHCP e sem, troquei cabos e puxei um cabo diretamente para substituir o Wi-Fi. - Já fiz trocas de DNS, mudei alguns registros, desativei o Firewall entre outras configurações . - Entrei em contato com meu fornecedor que no caso é Via Rádio, e os mesmos disseram que minha conexão está funcionando normalmente. Creio que existem algumas coisas que eu esqueci de citar acima, porém qualquer dica ou solução para o problema é bem vindo. Meu Pc é um Windows 7 Ultimate, Roteador D-Link Dual Band 750Mbps DIR -809. Fico no aguardo de ajuda. Obrigado!
  4. Olá boa noite, estou com um problema apenas em meu PC em relação ao demais que usam o mesmo Wi-Fi. Apos um tempo de uso a internet não funciona, mesmo constatando que está conectado a internet. Uso um provedor via radio em um roteador D Link DIR 615, está tudo ok, o problema creio que está em meu PC. Quando a internet para de funcionar faço o seguinte, seto no CMD ipconfig /release, e após isso vou em Solucionar Problemas de rede. O porém que de após um tempo volta tudo novamente.. Aparece no SPR "Wi-fi não tem configuração de IP valida"..
  5. Na verdade eu já ate consegui usar usando outro roteador. Já questionei isso antes também. Se eu usar o cabo direto no Xbox ele funciona, porém também preciso do roteamento da internet.
  6. Minha conexão é não e ADSL e sim via rádio. Foi me passado pelo provedor usar a porta LAN do roteador, a outra porta não funciona.
  7. Olá, vamos ao meu problema. Uso uma internet Via Radio conectada a uma porta LAN no meu roteador D-Link DIR 615. O problema consiste quando vou usar a minha internet cabeada no notebook ou no meu Xbox One. Quando uso pela rede wi-fi funciona perfeitamente tanto no meu PC/Xbox ou notebook. Agora quando eu uso a rede cabeada no Xbox e no Notebook ocorre diversos erros como no DHCP e no DNS. O meu provedor usa o DNS da google como um dos seus preferenciais e que funcionam normalmente durante o WiFi. Os servidores DHCP estão desativados e o meu desejo usando a rede cabeada é estar liberando o Nat no xboxone. Já fiz diversas tentativas de resolver o meu problema só que sem sucesso, fico na espera de soluções e dicas para me ajudarem a resolver esse problema.
  8. Obrigado, a placa eu já tinha comprado a mais tempo (foi até um pouco mais cara), estava guardada e o jeito foi incluir ela, futuramente faço um upgrade.
  9. Olá, estou com algumas duvidas sobre compatibilidade, apesar de ter lido muito na internet, estou comprando as peças separadamente para montar o meu PC, mas como é o primeiro seguirei as riscas as instruções de um técnico, que é meu amigo. Algumas peças já foram compradas que no caso são essas: Gabinete: http://www.kabum.com.br/produto/54204/gabinete-sharkoon-preto-e-azul-bd28 Processador: http://www.kabum.com.br/produto/49433/processador-intel-core-i5-4440-6mb-3-1ghz-3-3ghz-max-turbo-lga-1150-bx80646i54440 Placa mãe: http://www.kabum.com.br/produto/50643/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-b85m-d3ph-lga-1150-box Placa de vídeo: http://www.kabum.com.br/produto/32156/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx660ti-oc-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-gv-n66toc-2gd Cooler: http://www.kabum.com.br/produto/56392/thermaltake-cooler-fan-luna-12-led-white-120mm-cl-f018-pl12wt-a Ainda irei comprar as seguinte: HD: http://www.kabum.com.br/produto/24874/hd-seagate-sata-iii-barracuda-7200-1tb-st1000dm003 Fonte : http://www.kabum.com.br/produto/34216/fonte-corsair-cx-600w-cp-9020048-ww-80-plus-bronze 2 Memorias Ram: http://www.kabum.com.br/produto/13362/memoria-corsair-vengeance-4gb-1600mhz-ddr3-preto-cmz4gx3m1a1600c9 Driver Asus Gravador DVD ---------------------------------------------- Sobre compatibilidade, tudo está ok? Não sou muito exigente, meu intuito foi montar um PC de linha intermediaria que consegui-se rodar apenas alguns jogos em 1080p e 60fps, estou no rumo certo? O que acharam desta configuração ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...