Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

T0MAH4WK

Membro Pleno
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Oi Imakuni, Entendi, vi aqui no Hwinfo64 e o vCore tá fixado em 1.136v como setei. Obrigado por tirar minha dúvida.
  2. Boa tarde, Coloquei o Core Voltage em 1.130 V override, mas percebi que no HWmonitor o CPU VDD fica oscilando e com isso um pequeno aumento na temperatura o que faz me incomodar. Agora, tem como fixar o CPU VDD em placa-mãe Asus? minha é uma TUF Gaming x570 Plus/Br e processador 3800x. Obrigado desde já.
  3. @Yan_ Obrigado por tentar me ajudar.
  4. @Yan_ Não, uso a padrão mesmo! Mas não estou preocupado com as temps agora, quero saber o porquê da minha placa-mãe não deixa fazer mais undervolt na placa de video, eu vou baixando a tensão da placa de video e ela não c.rasha mais e sim diminui o desempenho. Não faz sentido nenhum, setei 1965 mhz e coloquei à 900v até menos e não c.rasha, só vai caindo os fps velho!! E antes não era assim.
  5. 6 fans da redragon, gabinete sharkoon TG5. Acredito que o problema não a temperatura dentro do gabinete.
  6. Em full load atinge 77ºc. Tá tudo atualizado bios e drivers, o que tá me impressionando é que a placa-mãe tá interferindo no undervolt, sendo que é o mesmo modelo.
  7. Chegou a diminuir +- 7ºC da placa de video e ainda ganhei uns 5 fps por conta do throttling da gpu.
  8. Olá, Minha dúvida é que eu tinha uma placa-mãe x570 Gaming X v1.0 que mandei pro RMA e acabei trocando ela por uma x570 Gaming X v1.1, porém antes com a versão 1.0 eu obtinha resultados melhores no undervolt (925v; 1965mhz) da 2070 super com frequências mais altas e temperaturas baixas, agora com a versão 1.1 que substituí, quando faço o mesmo undervolt (925v; 1965mhz) na 2070 Super está reduzindo a performance de vez c.r.a.s.h.a.r, isso me deixou muito chateado pois estava acostumado daquele jeito de antes. O que pode ser? Obrigado.
  9. Entendi, procurei no google a palavra "transistor" parece que se trata de um semicondutor elétrico. Engraçado que aparentemente não afetou em nada, acredito que seja do usb 3.0 frontal pois tá logo acima da porta USB.
  10. Sim, lógico. É esse carrapatinho aí.
  11. Olá, Tenho uma dúvida, essa peça da imagem abaixo que acabou saindo é responsável pelo que na placa-mãe x570 Gaming X da Gigabyte? O computador está funcionando normal , inclusive o usb 3.0 do painel frontal, mas como ela estragou queria saber a funcionalidade? Obrigado.
  12. Enfim, acionei a garantia! Vamos ver como é o RMA da Gigabyte.
  13. A sua placa-mãe é da gigabyte? Aqui também só mantem as configs da bios se o pc tiver energizado.
  14. Boa tarde pessoal, Estou tendo problemas com minha placa-mãe gigabyte x570 gaming X, acontece que ela tá dando clear cmos sozinha toda vez que desligo o pc e retiro da tomada por mais de 30 minutos. Procurei sobre e vi que tinha que trocar a bateria de lítio, pois coloquei outra novinha, fiz dois testes e não apresentou mais problemas, mas passado 3 dias voltou o problema novamente. :S Alguém tem alguma solução?
  15. Oi, Esse resultado de benchmark está ok pra essas memórias HyperX RGB DDR4 3200mhz 2x8gb em dual channel com xmp ligado? Procurei na internet algum teste dessas memória e achei muito baixo o resultado Write, vi que tem outras que dão o dobro disso. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!