Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rosane Ricardo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rosane Ricardo postou

  1. As vezes reconhece o HD, como agora reconheceu. Eu liguei e o PC funciona normalmente, após eu desligar o problema volta de novo e entrando no Gerenciamento do Computador mostra o HD em estado normal, já fiz uma reparação e nada adiantou. Olha ai.
  2. Quando eu ligo o meu computador apresenta esta mensagem: hardware monitor reboot and select proper boot device... Já abri o gabinete, tirei e coloquei o cabo Sata, entrei na Boot porém não sei configurar. De vez em quando o PC liga como agora eu consegui e inicializou normalmente, sem defeitos. Não sei o que fazer, preciso solucionar esse problema. Postei uma foto da minha Boot, pois procurei soluções e as Boot de outras pessoas é diferente.
  3. Quando eu ligo o meu computador apresenta esta mensagem: hardware monitor reboot and select proper boot device... Já abri o gabinete, tirei e coloquei o cabo Sata, entrei na Boot porém não sei configurar. De vez em quando o PC liga como agora eu consegui e inicializou normalmente, sem defeitos. Não sei o que fazer, preciso solucionar esse problema. Postei uma foto da minha Boot, pois procurei soluções e as Boot de outras pessoas é diferente.
  4. Meu computador esta aparecendo a mensagem hardware monitor reboot and select proper boot device... Já abri, tirei o cabo Sata e coloquei, porém quando inicia apresenta isso, entrei na Boot mas não sei o que posso mudar porque o sistema de outras Boot que eu vi na internet para tentar resolver o problema é diferente do meu. Meu PC as vezes liga, como agora eu consegui liga-lo. O que isso pode ser? o problema dele é só pra iniciar porque quando ele liga normalmente funciona bem, sem defeitos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...