Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carlenho

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Black Fox Vou tentar usar o Driver Booster, mas acho difícil que dê certo porque normalmente o windows sempre instalava o driver básico da placa de vídeo automaticamente, e agora nem isso ele ta conseguindo, fica dando erro na hora de atualizar o driver, mas quem sabe um programa externo consiga. @Imakuni Tentei 3 versões: primeiro tentei a que eu tinha guardada no no meu pc (a que eu tinha instalada no outro HD), ai depois tentei baixar atualizada no site, deu o mesmo problema, ai por último tentei a do CD que era a mais antiga de todas, e todas ela deram o mesmo problema.
  2. Fala galera, fmz? Ontem chegou meu SSD da Kingston, ai instalei o Windows 10 64 bits nele e quando fui instalar o driver da placa de vídeo, ele simplesmente fala que "Este driver de gráficos NVIDIA não é compatível com essa versão do Windows." (sendo que baixei pra justamente essa versão), ai se eu tento em modo de compatibilidade tanto para Win 7 ou 8, ele fala essa mensagem ai e em baixo fala "Este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível.". Estou postando uma imagem de como aparece em alguns programas. Antes de eu instalar o windows no ssd ela funcionava normalmente no outro HD. O que será que pode ser galera? Agradeço!
  3. @marcos90 Depois de dar uma olhada melhor no monitor, constatei que o problema era uma configuração que havia nele, sendo assim está resolvido. Peço desculpas pelo inconveniente e agradeço a atenção!
  4. Agradeço as respostas pessoal, essa fonte e todo o resto ali descrito eu já tinha. De qualquer forma, é bom saber que vou poder manter ela, pelo menos por enquanto. Valeu pessoal!
  5. Fala galerinha, tudo tranquilo? Então galera, comprei um monitor novo (acer V226hql) e estou com um problema, ele só começa a mandar imagem quando aparece a segunda tela de Loading do windows (aquela sem a logo), ai queria saber se tem como resolver isso caso um dia eu precise entrar na bios. Agradeço a atenção.
  6. @Coldy @Paulo_silver Olha, eu andei pesquisando antes, e tinha visto sobre essa GTX 1050, não tenho muitas condições, então acho que será essa mesmo, queria apenas alguma confirmação . Agradeço!
  7. Olá, tudo bem? Então, atualmente uso uma placa de vídeo bem simples(NVIDIA GeForce GT 630), e ela está começando a morrer, então queria já aproveitar e fazer um upgrade e queria uma placa de vídeo que casasse com minha configuração atual. Tenho um computador com as seguintes configurações: Processador: Intel Core i3-6100 3.70GHz RAM: 2x 4,0GB 1.600 MRz DDR3 (Dual Chanel) placa-mãe: Asus H110M-C D3 /BR Fonte: Corsair VS400 80 Plus White SO: Windows 10 Pro 64-bit Gostaria de saber qual seria uma placa de vídeo ideal para esse sistema, de preferência NVIDIA, e que não fosse tão cara(300 a 600 reais). Agradeço a atenção de todos desde já!
  8. Muito obrigado!!! Tirou todas as minhas dúvidas, abraço!
  9. Então qual seria o cooler com led vermelho recomendado? E esse PC vai rodar a maioria dos games?
  10. Olá meus caros amigos, tudo bem? Estou aqui para pedir a ajuda de vocês com a configuração de um PC Gamer, que meu amigo montou pra mim. Como não tenho um entendimento mais profundo, minha dúvida é se esse computador está equilibrado na potencia das peças, como por exemplo: a placa de vídeo está muito mais forte que o resto, não precisa disso tudo! E outra dúvida é se esse PC vai rodar os games de hoje? Fiz o orçamento na Kabum (fiz em uma loja só por causa do frete, pra não ter que pagar vários fretes): Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 FD8350FRHKBOX Placa de Vídeo VGA GALAX GeForce GTX960 HOF Black Edition 2GB DDR5 128 Bits 96NPH8DVD9XX 2 Memórias Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3 Preto CMZ4GX3M1A1600C9 Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze Gabinete X-Trike Obstination sem Fonte 647B Preto Placa mãe GigaByte para AMD GA-78LMT-USB3 Rev 6.0 AM3+ Box HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003 O valor fica em R$ 3.177,59. Ai vou por 4 coolers led e um normal(que fica na parte de trás). Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!