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Francisco Junior_757816

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  1. É meus amigos, não teve jeito... Nosso amigo "voltou"! Navegando pelo celular, me apareceu uma mensagem pedindo antivírus. Corri no PC, acessei o modem e não deu outra. DNS alterado. Vou tentar o modem pelo Cisco. Vamos torcer aí! Grande Abraço!
  2. Leão, acho que tá é mais uma consequência do susto que levou. Eu, sinceramente estou achando muito estranho isso só ocorrer com usuários da NET e neste modem...Conversando com amigos especialistas em rede, eles disseram que a NET pode ter acesso ao roteador se essa opção não for desligada. Olha a pulga atrás da orelha aí....
  3. Opa Galera, conseguir resolver o problema e vou continuar monitorando para ver se consigo melhorar. Seguinte, o técnico veio aqui, trocou o modem e nada resolveu. Então, juntei as informações que coletei nos forums, e consegui falar com um técnico da ouvidoria que eu tinha contato depois de feita e, diferentemente do técnico que veio, ele já sabia do problema e informou que isso é um vírus em algum computador da rede, que quando a senha do arris é padrão ou muito fácil ele roda um script, acessa o roteador e troca do DNS. Como eu falei, eu cheguei a restaurar o pc e hoje, ele pelado, estava dando problema. Bom, vamos lá então, o que eu fiz: 1 - Acessei o roteador, fui em Lan e em Substituição de DNS ou DNS Overrite, estava ativado e o DNS primário estava apontando para "94.102.63.115" Suécia - Aí que estava o grande problema. Realmente o DNS tinha sido alterado. Por padrão, quando reseta ele vem com a opção desmarcada e detecta automaticamente o da net. 2 - Bom, sendo assim, peguei o roteador, e espetei uma agulha na parte de trás dele ontem tem um buraquinho Reset 3 - Quando ele reconectou, eu acessei o painel de controle dele através do cabo de rede com o login "admin" e a senha padrão "password" 4 - Ele abriu a tela de básica 4.1 - Nela eu alterei o idioma para português 4.2 - Alterei o nome SSID ( o que vai ser exibido quando for buscado ) 4.3 - Alterei a senha de acesso ao roteador *** Muito Importante *** - Tem um botão alterar senha Logo abaixo do nome do usuário "admin" é muito importante que você altere essa senha e dificulte que qualquer script já tenta a senha padrão para quebrar a senha. 4.4 - Mantive o modo de segurança como WPA2 - PSK 4.5 - E Alterei a senha padrão para acessar o wifi 4.6 - Coloquei o Canal Padrão 3, Já tive problemas de interferência aqui e não gosto de deixar no automático. 4.7 - Cliquei em Aplicar Dica.: Tanto em 4.3 quanto em 4.5 eu procurei colocar senhas complexas com números, símbolos, letras minúsculas e maiúsculas, acredito que posso ter vacilado aí. 5 - Por fim, fui na Aba Lan 5.1 - Clique em ativar Substituição DNS 5.2 - Coloquei IP de DNS principal 8.8.8.8 5.3 - IP DNS secundário 8.8.4.4 5.4 - Clique em Aplicar Obs.: Coloquei esses do google e apliquei. O Técnico da ouvidoria, sugeriu com o modem resetado e as novas senhas funcionando não colocar essas do google que eu poderia ter o PING alto, deixar para ele descobrir automático. Mas como ainda estou inseguro, vou fazer os testes com o DNS do google e talvez eu retire essa opção e volte para o automático. 6 - Abri o Internet Explorer e Limpei todos os arquivos de cache cookie e etc 6.1 - Fiz o mesmo com o google chrome Bom gente, acho que foi isso. E lá se foi o meu sábado todo tentando resolver esse problema e acho que agora consegui. Vou continuar acompanhando no fórum e espero ter ajudado a quem ainda está com esse problema! Ps.: Acredito que não tenha nenhuma relação, mas vi que um usuário em algum post relatou que teve problema depois que instalou o Spotify. Instalei há uma semana. Espero que não tenha nenhuma relação, mas agora só na web. Rs Muito boa sorte! @levleao Força amigo, siga o passo a passo que você vai conseguir. Grande Abraço!
  4. Boa tarde amigos. Mesmo problema aqui. Problema começou ontem de madrugada. Notei e achei que o computador estava com algum tipo vírus. Fiz uma varredura completa, busquei nas extensões, e nada. Resolvi então restaurar o sistema. Restaurei, zerei ele.Para a minha supresa, só tinha instalado o Chorme e voltaram os anúncios em russo. Quanto mais navego, mais coisa aparece. Meu modem também é o Net (Arris TG862). Liguei para a net para reportar o problema e vão encaminhar um técnico nas próximas horas. Vamos aguardar.

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