Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Cassiano

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esse daqui. adicionado 2 minutos depois Eu tambem olhei lá nos meus dispositivos e não achei a placa... apenas a ONBOARD.
  2. Boa noite, prezados, Eu recentemente tive problema com meu HD, o qual queimou. Assim, o troquei por um novo de 1TB. Após formatá-lo e conectar os cabos. Inseri o HDMI na minha placa de vídeo: R7260x. Ao iniciar o windows, fui instalar o drive desta. Porém, ao executar o instalador do driver recebi a mensagem de que: o instalador havia parado de funcionar e até agora não consegui instalar o driver de vídeo. Será que eu teria que instalar algum driver da minha placa-mãe? Esta é uma ASROCK n68-s3 fx. Muito obrigado! adicionado 1 minuto depois A imagem do erro.
  3. Bom dia, galera. Meu pc é: Placa mãe ASROCK n68-fx Fx 4300 2 x 4gb DDR3 1333MHZ R7 260X Fonte PCYES 430w Então, estou tendo o seguinte problema e já pesquisei na internet e não encontrei nenhum erro sequer parecido com o meu. Quando estou jogando, da a tela azul da morte que tem como erro um Windows Framework (?)] Após uns minutos, unica coisa que mudei recentemente foi o gabinete, uma coisa estranha é que as portas USBS da frente do gabinete meio que estão com mau contato e antes da tela azul o meu joystick meio que para de ser reconhecido e da a tela, nao sei se tem a ver com o possível problema. Mas pela pesquisei pode ser um problema de software. Certo?
  4. @Math.Pi Além daquelas da gigabyte, qual outra você me indica? Mas, assim, de baixo custo, não tão caras e que me proporcione um bom desempenho.
  5. Tenho a seguinte configuração: Fonte PCYES 430w Placa mãe ASROCK N68 S3-FX Fx 4300 8GB DDr3 1333 MHZ Falta só a VGA, embora, minha placa mãe não seja as melhroes. Se eu por uma r7 260x, fica bom? Pelo menos por enquanto, depois devo trocar a placa mãe e consequentemente as memórias. Não devo jogar os jogos mais pesados, um Fifa 15 e olha lá.
  6. Boa noite, amigos. É mais recomendado para um pc com esta configuração: Placa mãe ASROCK n68 s3, FX 4300, 8gb ram e Placa de vídeo r7 260x Fonte EVGA 400w ou 420w? 400w suportaria de boas essa cfg?
  7. vou ver se vendo essa que estou aqui e já adquiro esta. Muito obrigado pelas dicas! =)))
  8. Nessa configuração que vou montar com a placa de vídeo e tal. Da pra rodar uns jogos em uma boa resolução?
  9. @Math.Pi gargala? como assim? . Vou ver se a troco, então. Valeu! =))) Qual seria uma placa mãe boa?
  10. @Vitor Querino não, pretendo comprar a fonte e a memória e gastar uns 400/500 reais à vista. A placa de vídeo nesse preço aí de 550/600. Estava pensando se a Gigabyte geforce 750 seria uma boa compra, e qual fonte seria boa pra essa configuração, uma de 420w ou 500w?
  11. @Math.Pi A placa mãe é ASROCK N68 - S3 FX, Memória Kingston 4gb 1333 MHZ. Contando com a placa de vídeo uns 700 reais. Da pra fazer essas compras?
  12. Meus amigos, to montando meu primeiro pc gamer. podem me dar uma luz. comecei com um amd fx 4300, 4gb de ram, reciclei um HD antigo do meu pc e to usando uma fonte genérica por enquanto. Qual fonte vocês me aconselham? to pensando em adquirir uma placa de vídeo gigabyte GeForce GTX750, + 4gb de ram e a fonte. Será que fica bom?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...