Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interside

Membro Pleno
  • Posts

    350
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, Os novos modelos de DVR da Intelbras aceitam 2 câmeras IPs junto com as tradicionais por BNC. Por exemplo, no DVR de 8 canais você pode conectar 8 câmeras BNC e 2 câmeras IPs, ficando no total 10 câmeras. Eles também têm a possibilidade de trocar todos os canais para câmera IP. Seguindo o mesmo exemplo do DVR de 8 canais, você pode conectar 10 câmeras IPs. No link abaixo você pode entrar em contato com um colega meu que é parceiro credenciado da Intelbras. Pode mandar uma mensagem, que ele vai te ajudar se tiver mais dúvidas. https://www.tecnolagos.com/contato/
  2. @viniciusjoseantu Isso, mesmo se cair a internet a câmera vai continuar conectada ao DVR. O que não pode ser desligado é o roteador em que os dois estão conectados.
  3. Olá, Aparentemente elas não utilizam o mesmo sistema de nuvem/cloud, não sendo possível utilizar no mesmo aplicativo. É possível utilizar o mesmo aplicativo configurando o acesso direto, por IP, mas para acessar da rede externa o seu provedor tem que disponibilizar um IP externo Real ou direcionar as portas para você.
  4. Olá, Temos que fazer alguns testes para definir o problema exato. Algumas possibilidades: queda de tensão, problema no cabeamento, problema nos conectores. Com o uso de uma multímetro, verifique a tensão que está chegando na câmera. Faça a verificação também na saída da fonte, antes e depois de conectar a câmera problemática.
  5. Dá certo sim. Você também pode ir testando a distancia que o mouse funciona agora. Se a distancia que ele funciona bem for mais ou menos a distancia que o extensor vai, tem grande chance de funcionar no local que você quer.
  6. Olá, Você pode usar um gravador de linha analógica, como o PCTel por exemplo. Mas o que seria mais recomendado mesmo é um número DID. Tem alguns com preço muito barato. Esse é um exemplo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1516763977-numero-did-fixo-voip-_JM
  7. Olá. Se você continua tendo acesso pelo celular, no computador também era para continuar funcionando. Tenta desinstalar e reinstalar o programa no PC e reconfigurar a câmera nele. Uma possibilidade e que talvez o programa tenha configurado o acesso por IP e o endereço IP pode ter sido trocado quando você mudou de Wi-Fi para cabo. Se possível, configure a câmera com IP estático.
  8. Tenta seguindo os passos dessa página: https://datarecovery.com/rd/how-to-unlock-dvr-hard-drives-for-normal-use-directv-dish-network/.
  9. Olá. Se a internet no local disponibilizar um IP externo real, você pode configurar o acesso por DDNS fazendo o redirecionamento de portas.
  10. Olá. A minha dúvida é um pouco peculiar, espero que alguém possa me ajudar. A um bom tempo tenho notado que os computadores que uso na minha residência apresentam o seguinte problema; Ele funciona bem em um dia, dois, três... e do nada ele apresenta falha que aparentemente é memória; tiro a memória limpo, ou simplesmente tiro e recoloco no lugar, ele volta a funcionar. Ai funciona por uns dias, quando deixo alguns dias desligado apresenta o mesmo problema na hora de ligar. O estranho é que isso não é só com o mesmo computador, aparentemente acontece com todos que coloco em casa. Por exemplo, o ultimo é uma computador que trouxe do trabalho; lá funcionava num boa, agora aqui ele volta e meia apresenta o mesmo problema. A elétrica parece estar normal. Se alguma tiver alguma ideia, observação, ou se já viu problema parecido antes, me dê uma luz. Desde já, agradeço a atenção.
  11. Boa noite, Tenta colocar uma foto ou vídeo da imagem aqui, para agente avaliar melhor. Mas para adiantar, isso parece ser problema relacionado à própria mídia, ou seja, a fita parece estar danificada; ou o próprio aparelho VHS. Pode tentar uma limpeza que talvez ajude; como eu só fiz isso a muitos anos atrás nem lembro como é feita a manutenção na fita, vai ter que recorrer ao google, já o aparelho eu lembro que usava uma fita especial para limpeza com um produto liquido que vinha junto. Procurando ainda acha dessa fita para comprar, mas o preço é um pouco 'salgado'.
  12. Boa noite, Eu já vi problema parecido com esse algumas vezes. No meu caso teve situação que a limpeza da memória RAM resolveu e outras a limpeza da placa de vídeo que resolveu.
  13. Boa noite, Muitas das Smart TVs já têm o recurso de gravar embutido, e você só precisaria de uma HD externo que pudesse ser formatado pela TV. Sabe informar qual é o modelo da sua TV?
  14. Boa noite, Só para garantir, você testou o VHS na TV? Pode ser problema no conector/cabo do vídeo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...