Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Cireno

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, cancelei a vivo e terminei ficando com o modem. não usei 1 semana. rsrsr Atualmente uso Tim Live 1gb. Eu queria saver o que eu posso fazer com esse modem da Vivo. Abrir ele, aproveitar alguns componentes e montar algo... aproveitar antenas WIFI e quem sabve fazer o Wifi via USB... ou passar algum firmware ou custom firmware e fazer algo novo... sei la... um firewall... minha caçeça ta cheia d eideia e não sei se é possível ou não. Só não quero deixar ele parado.
  2. Ele tá praticamente querendo trocar apenas pela estética da strix que fica bonita no CPU dele.
  3. A minha já passou dos 12 Meses de garantia. A dele tem 3 meses que ele comprou e tem 2 anos de garantia nacional com nota fiscal.
  4. Pessoal, recebi uma proposta de trocar minha ASUS ROG STRIX-GTX1060-O6G-GAMING com 1 ano de uso por uma Zotac GeForce GTX 1060 AMP! EDITION 6GB com 3 meses de uso e nota fiscal com 2 anos de garantia. Não levem em consideração o valor delas... apenas a performance. Eu não ligo pra beleza da STRIX. Meu gabinete é fechado. Qual das duas possui melhor performance? Grato, Luiz.
  5. Seu ping está excelente. Dica: Pesquise o que significa ping.
  6. RUST come memória RAM no café da manhã, almoço e jantar. O mínimo recomendado é de 8 GB de RAM e o ideal é 16 GB. Jogando GTA 5 Online, as vezes chega a consumir 10GB de RAM aqui. Luiz Antônio, segundo a fabricante, seu processador suporta até 32GB de Memória RAM dependendo do Clock que deve ser 1333 ou 1600. LINK AQUI Cara, 8GB é o mínimo que qualquer PC hoje. Recomendo comprar outra memória idêntica a que você tem para fazer dual channel.
  7. Testa cada componente com um multímetro, troca o que estiver em curto.
  8. Pessoal, acabei que comprei um FX-6300 e o Corsair H100i. Há na lateral direita do meu gabinete espaço para dois coolers de 120mm. Justamente os dois coolers que vem junto com o H100i. Será que vai dar certo? Achei essas duas fotos em anexo.
  9. Pessoal, boa tarde. Qual Water cooler ate 500 reais eu consigo colocar no meu gabinete Cooler Master Force 500. Chipset AMD3. Links para produtos serão bem vindos. Antecipadamente agradeço a todos.
  10. No aguardo de novas fotos Juntao. No aguardo de novas fotos Juntao. rsrsrsrsr

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...