Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Choresine

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Enfim, consegui resolver. Fiz o teste de novo, colocando um comando parecido com esse: F:\>attrib /S /D -s -h, mas referente a pasta copiada, antes de tirar o HD daqui do trampo. Depois de desconectar o HD, conectei no PC do meu colega do trabalho, e não sumiu nada, mas ele também usa Windows 7. Para garantir conectei também no PC do meu cunhado com Windows 10, e também não desapareceu. Finalmente conectei no meu, com receio, mas não sumiu! Então provavelmente o que resolveu foi esses atributos, não sei exatamente o porque, talvez o OneDrive deixe alguma coisa atribuída a essas pastas e da confusão. Obrigado a todos que tentaram ajudar!
  2. Olá Fernando, grato pela resposta. No trabalho é Windows 7 32 bits, aqui é Windows 10 64 bits, ambos HDs formatados em NTFS. Pastas todas criadas por mim, acesso direto. Quanto a isso tenho certeza que não há links. Compactar os 300GB? Vai longe, mas posso tentar. Esqueci de mencionar que essa pasta está sendo enviada para o OneDrive, poderia ter algo relacionado? Algum atributo que ele associa as pastas enquanto envia? Creio que não, mas não custa mencionar.
  3. Boa noite! Eu sempre fui de resolver meus problemas com o PC sozinho, sempre pesquiso bastante e acabo resolvendo. Mas desssa vez estou com um problema muito estranho, que é até difícil de pesquisar. Estou a 3 dias tentando fazer backup de 300GB de arquivos importantes do PC do trabalho para meu HD externo (Seagate Backup Plus 2TB) e depois passar para o PC de casa. O que acontece: Copio normalmente os aquivos lá no trabalho, mas quando conecto aqui no PC, a pasta que copiei, aparece por um breve momento, se clico nela da erro de acesso, e segundos depois ela desaparece. Conecto lá no trabalho de novo no outro dia pra ver se não é algo de arquivos ocultos ou algo assim, mas a pasta realmente sumiu. Tentei outras duas vezes, a mesma coisa. Tentei renomear depois de copiar, mover para local diferente no HD, sempre a mesma coisa. Fiz como sugerido em outro fórum, passei antivirus em tudo, tanto no trabalho como em casa, formatei esse HD externo com zero fill, depois fiz uma varredura completa de erros, está tudo perfeito, mas testei hoje e aconteceu a mesma coisa. Notei que os arquivos continuam ocupando espaço no HD, apesar de desaparecerem! Segue uma imagem do erro que dá quando clico na pasta, segundos antes da pasta desaparecer: Alguma outra sugestão? Muito obrigado!
  4. Bom dia galera. Estou criando esse tópico pois já pesquisei um tanto e nenhuma solução, mas já tenho quase certeza que é hardware. O PC fica funcionando por dias sem dar problema, mas as vezes fica dando o problema por vários dias seguido também. O que acontece: Por exemplo, estou ouvindo uma música, ou vendo uma página na net, e ele fica dando umas travadas, a música fica travada em um ponto por tipo 1s, como se fosse um cd que travou, o ponteiro do mouse também da um salto nesse momento. Além disso, as vezes da uma mensagem que o Nvidia kernel driver parou de responder e se recuperou, quando acontece o vídeo da uma apagada e volta com a mensagem. Mas fica pior, as vezes, some o vídeo e não volta mais, ou o PC reinicia e quando vai bootar está sem vídeo, mas dando um tempo com o PC desligado ou tentando ligar algumas vezes ele volta. O mais estranho é que geralmente quando estou em um jogo pesado até (Estou jogando GTA V ultimamente, por exemplo), não da problema nenhum, então dificilmente é a placa de vídeo. A algum tempo atrás, fiz uma *****, troquei de gabinete, e botei um dos parafusos de apoio errado, e encostou em baixo do que creio que fosse o controlador da RAM, bem do lado dos slots. Creio que tenha queimado dois slots de ram, pois quando coloco um pente em um deles, o PC liga com apito contínuo. Mas usando os outros dois slots, não apresentou mais problemas. Agora começou a dar esse problema, será que tem algo haver? Será a placa mãe morrendo? Tenho o PC da assinatura. Me deem uma luz aí por favor. Se tiver que trocar algo paciência, só quero ter certeza. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...