Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ze Capiroto

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos. Possuo um notebook Acer Aspire 4137 com sistema operacional Windows 7 64bits, estou pensando em migrar para o windows 10 no entanto estou com receio de este SO não suporte os mesmo programas que uso no windows 7. Por gentileza, poderiam me tirar está dúvida, se os programas desenvolvidos para o Windows 7 rodam no Windows 10 sem problemas? Abraço.
  2. Olá, pessoal. Gostaria muito de aprender eletrônica, a consertar aparelhos eletrônicos. Estou pensando em fazer um curso porém estou em dúvida se faço presencial aos sábados (dia que tenho disponível) ou Online. Se alguém já passou pela mesma situação em que estou, por gentileza poderia me ajudar falando como foi, o que achou e qual seria o melhor para meu aprendizado, ou seja, o curso a distância e menos eficaz comparado ao presencial. Há como aprender consertar aparelhos eletrônicos estudando de casa pela internet? Muito obrigado!!! Att.
  3. Olá, Sou novo por aqui, apesar de não trabalhar no ramo curto muito eletrônica e gostaria muito de aprender e ser capaz de fazer reparos em aparelhos eletrônicos de diversos tipos. Poderiam me ajudar em 2 questões (abaixo) para poder começar nesse mundo fascinante. 1º - É possível aprender eletrônica estudando sozinho em casa (tutoriais, foruns, apostilas e videos)? Assinei um curso rápido online isso irá me ajudar? 2º - Gostaria de aprender a consertar todo tipo de aparelho, mas em especial aparelhos celulares, para isso devo estudar eletrônica analógica ou eletrônica digital? Por gentileza, se puderem me ajudar serei muito grato e no que eu puder ajudar estarei sempre a disposição. Abraço a todos!!!
  4. Tenho um notebook com as seguintes configurações: Core 2 Duo 32bit e 4 GB de Ran. Gostaria de saber qual a melhor versão do Windows 7 que devo usar, de forma que meu computador não fique travando, pois uso atualmente a Versão Home Premium e de vez em quando da uma travadinha. Obrigado pela ajuda!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...