Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Marquezi

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cara, fiz esse procedimentos, instalei uns drivers antes, o problema continuou, ai testei em outra tv.. aparentemente é a minha tv que está apresentando problema com a entrada hdmi. Vou usar frequente essa noite pra poder ter certeza se é isso mesmo. Moderador, caso queira fechar o tópico, se precisar eu reabro ele. Valeu cara!
  2. Então RS Faria, o problema é que o ultima versão compativel é a que começou a apresentar o problema, já retirei o driver atual e reinstalei, continua a mesma coisa, tem algum outro driver?
  3. Fala galera, é o seguinte, eu tenho um pc simples, dual core 7500, 4gb de ram, placa de video 9500gt 1gb. Eu faço uso doméstico mesmo, assisto uns filmes, acesso a internet, só que ele é ligado em um tv através da saida hdmi da placa de vídeo, até ontem estava funcionando beleza, sem nenhum problema, porém ontem o aplicativo da nvidia notificou para uma atualização dos drivers, eu na inocencia fui e realizei, após isso começou os problemas. Agora minha placa de video não fica estavel mais, ela fica piscando a tela, mas piscando mesmo, e de repente ela perde o video e a tv informa que não tem mais nada conectado, depois de repente volta, mas isso é frequente, e a unica mudança que aconteceu foi a que eu falei mesmo, a atualização do driver! Eu não me lembro o driver que estava antes, mas agora está o mais atual disponivel no site da nvidia. Alguem já passou por esse problema? Lembrando que eu já abri o pc, fiz a limpeza com borracha branca, encaxei tudo novamente e o problema persiste. Aguardo ajuda galera, valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...