Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patodalagoa

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Acho que na instalação do processador esbarrei na memória e desencaixei parte dela, abri o gabinete e troquei os pentes de slots e os 8gbs voltaram a ser identifcados. Obrigado eu sei que ninguém leu, mas mesmo assim valeu. kkkk Fica ai pra solucionar a duvida de alguma pessoa que passou pela mesma coisa que eu.
  2. Galera tenho um pc novo e ao colocar um novo processador nele, por que usava um amd phenon ii x4 955 black edition e funcionavam os 8gbs de ram ddr3, parou de identificar parte da memória, identificando assim só 6gbs de 8gbs que tenho. Sendo que são dois pentes de 4gbs. Vou postar as fotos aqui pra vocês, foi do nada mesmo. Alguem consegue me ajudar por favor amigos? Esqueci de citar os componentes do pc: placa-mãe gigabyte 78LMT USB3 Memoria: 2x 4gbs ddr3 Placa de video: r7 265 power color 2gb gddr5 256bits processador: fx 6300 3,5ghz black edition(o overclock veio ativado na bios nativamente eu acho) Agora a foto da info das memórias:
  3. Verdade mano, serviu pra eu criar vergonha na cara e comprar uma cpu mais atual kkkk
  4. Obrigado de novo irmão. Fez muita diferença, precisa ver o som que o pc faz agora, é um silêncio que dá até pra dormir kkkk 95w é muito melhor que os 125w da phenon ii x4 am3 que eu tinha e essa geração am3+ está fenomenal
  5. Processador novo comprado hoje e sim, era esse o problema. No caso problema resolvido, battlefield hardline agora rodando no ultra em 1080p no monitor de 24' sem nenhum tipo de engasgo. Obrigado mesmo. E pra constar peguei um AMD FX 6300 4,1 GHZ Black Edition.
  6. Valeu então está tudo certo! Obrigado de novo!
  7. Obrigado meu amigo, como posso te agradecer? Curtindo seus posts? Ou te dando pontos?
  8. Simplesmente o jogo fica lerdo. Uso a pior possível e isso acontece da mesma forma que se eu usar a máxima possível, mas uso a média em geral. Vou fazê-lo e já posto aqui os resultados. Antes do jogo ser iniciado: Depois do jogo ser iniciado: Rodo bf3 que pede bem menos e acontece a mesma coisa, tanto nos graficos minimos quanto no máximo.
  9. Obrigado de verdade meu amigo. Não sei nem como agradecer. Vou postar os resultados depois!
  10. Entendi, o problema é que não tenho essa opção o computador só diz mesmo ou identifica essa r7 200 series. Não sei por que. Nunca vi nada escrito em tudo que mexo no computador com o nome certo que é r7 265.
  11. Como faço pra mostrar esse uso da placa de vídeo? Perdão por ser tão leigo no assunto :/
  12. Fica assim apenas aumentando o uso quando estou na tela do jogo pra 95% do processador.
  13. Vou fazer isso ai posto os resultados aqui como amigo? Obrigado desde já.
  14. Tentei fazer isso, mas continuou. :'( Já atualizei o directx e o driver da placa de video também. Estou meio perdido já no que fazer e sou meio leigo no assunto.
  15. Galera é o seguinte, muito boa tarde e desde já agradecendo pela ajuda de vocês quero falar de um problema que estou tendo: Comprei bf hardline pra rodar em meu pc que refiz tem 2 semanas Video: AMD r7 265 GDDR5 2gb Processador: Phenon II x4 955 Black Edition RAM: 8gb ddr3 Placa mãe: GB 78LMT-USB3 Fonte: Corsair 430w Monitor: 24' Samsung 1080p E o jogo não dá lag, o grafico fica ótimo só que quando ando o boneco parece que anda em partes( como se fosse lento pra pisar com uma perna e rápido com a outra) , não sei explicar o que está acontecendo. E todo mundo que eu vejo rodando o jogo com o pc com as mesmas configurações que a minha roda liso. pelo menos no high, detalhe eu faço isso até no low e isso acontece, no league of legends mesma coisa, no pior grafico que colocar ele da essa diferença de frames no caminhar dos bonecos. Já tentei diminuir resolução, colocar em gráfico tosco, editar configs da placa de video mas nao importa o que eu faça que isso continua. Ja tentei de tudo ja pesquisei de tudo mas até agora não descobri nada. Isso desanima qualquer um. Espero poder contar com a ajuda de vocês se possivel amigos. Obrigado mesmo e aguardo um contato aqui no topico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...