Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Brancao

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Danilo Brancao em GPS Garmin Nuvi 2350 sem voz de manobra e outras funções foi marcado como solução   
    Bcpetronzio, por um acaso, acabei resolvendo todos os problemas citados nesse tópico.
     
    Estava pesquisando em alguns fóruns quando me deparei com um tópico: “Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em GPS Garmin” postado por  Angelone em 11 Ago 2013 (http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?t=7065), em que ele cita que alguns modelos de gps da Garmin tem uma limitação irritante para muitos: não aparece o nome da rua em que trafegamos sem rota ativa, mas somente o nome das ruas transversais que encontraremos à frente.
     
    Ele resolveu de uma forma bem simples: após dar um reset no GPS e ao ser reiniciado quando for solicitando definir o nome do país, ao invés de selecionar Brasil, selecione "Portugal" e dê OK. Depois apenas configure "Idioma e Teclado" o idioma de Voz (coloque Português Brazilian-Raquel), texto (Português Brasil) e teclado, pois o padrão estará em português de Portugal.
     
    Lembrei que meu nuvi 2350 também apresentava esse problema, além dos demais citados no meu post, e pensei: porque não tentar fazer esse procedimento e verificar se os outros problemas também pudessem ser corrigidos? E não é que deu certo!!! Após fazer isso meu GPS começou a funcionar normalmente!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!