Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cairo ubiratan

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Galera quase 7 meses fora do fórum e volto com péssimas notícias notebook deu problema na placa e adivinhem, fora da garantia, liguei pra lá e me cobraram a bagatela de 1700 pra reposição da placa, inviável e ainda corresponde 50% do valor de outro aparelho, o técnico me deu algumas dicas que acho importante repassa-las: 1° - Se pretende continuar com o aparelho e estiver próximo de acabar sua garantia, aconselho a estendê-la. 2° - Caso não tenha mais e o valor de reparo corresponder a mínimo 40% do valor de compra do equipamento, estude comprar logo outro. A 3° Dica é minha, NÃO COMPRE este notebook, era ótimo, até que em 4 meses de uso o lado de apoio (como relatado fica descascando), WIRELESS dele é horrível, tinha problemas com lentidão constante, a tela com o tempo arranha por ter contato com a carcaça inferior próximo a barra de espaço. Levei em eletrônica especializada em notebook pra ver se conseguem reparar a placa, caso não infelizmente ficarei sem notebook por um bom tempo.
  2. 1º - Pra que midia se no seu HD tem a Imagem do Windows 8.1 de fábrica, basta usar o Dell Backup and Recovery, voltará tudo como se estivesse acabado de sair da caixa. 2º - A minha experiencia com Windows 10 não foi satisfatória, Tive problema com conectividade com minha TV através do Intel WiDi, Tive problema com Drives mesmo baixando tudo pelo site da Dell, compatibilidade com alguns programas que utilizava, inclusive com meu Kaspersky que não suporta o Windows 10 (não ia perder minha chave de graça né). 3º Windows Update, incomoda bastante quando faz a atualização em horas inadequadas ( quem tem internet fail sabe o que eu falo) 4º - Em certo tempo ele passou a demorar ao iniciar e ficava lento em outros, demorando nas respostas. Experiencia não muito satisfatória com o W 10, Esperarei mais algum tempo, até que Intel e Dell entre em um concenso quanto ao melhor drive e a Microsoft resolva Compatibilidade. Windows 8.1 Rodando 100% da mesma forma quando fez eu elogiar este notebook.
  3. Depois de muito tentar e aguentar, retornei pro windows 8.1, Windows 10 passou a travar, suas constantes atualizações me tiravam do serio com minha "banda Curta", incompatibilidades com certos programas e drives. Do regresso consegui fazer funcionar o Intel WiDi novamente, notebook voando novamente e atualizações só quando eu quiser que sejam feitas!
  4. Hugo siga os passos que não terá erro: 1º - Com o Windows 8.1 faça o Upgrade para o Windows 10 só assim para voce ja conseguir o serial do 10 ou seja, a propria microsoft amarra o serial do 8.1 com o 10. 2º - Se quiser continuar com todos os programas que ja tem do 8.1, só instale os drives que estão disponivel no site da Intel. 3º - Caso queira uma instalação limpa do Windows 10, baixe o aplicativo: Windows 10 Media Creation Tool, com ele será possível baixar a ISO do Windows 10 e ou gravar em um DVD ou já criar um pendrive executável, a versão que você deve baixar é WINDOWS 10 Single language 64 bits. 4º- Faça Back-up de todos seus arquivos e reinicie seu notebook. 5º - na tela de inicialização que tem a logo da DELL, aperte DELETE - depois aperte F12, escolha o Pendrive para dar o Boot 6º - Siga as orientações da Tela, Quando perguntarem se você quer fazer a instalação padrão ou Avançada, Escolha Avançada - E Formate o HD, lembrando que é a maior partição a que tem Mais de 400 GB, pois as outras ñão podem ser formatadas (recomendação da DELL). 7º - Siga as Orientações que vão aparecendo, quando for pedido Serial ignore, pois como a chave que esta na bios já foi amarrada pela Microsoft, no momento que você instalar o Windows 10, vai reconhecer automaticamente ( pelo menos o meu foi assim). 8º - baixe Todos os Drives disponíveis para Windows 10 do site da DELL e instale, sempre lembrando de começar pelos Drives do Chipset e posteriormente os demais. 9º - SEJA FELIZ COM O WINDOWS 10! Acho que é só!
  5. Galera fiz instalação nova do SO 10, mas impressionante como esse Drive WiDi nao executa no meu aparelho, fui pelo site da Intel e verifiquei que ainda não tem este drive para Windows 10 assim que sair colocarão a disposição. Ja fiz de tudo pra executar o que esta na dell sem êxito, algum de vocês poderiam Upar os drives que este pacote instala?
  6. Vocês conseguiram pelo menos instalar o aplicativo Intel WiDi, o meu eu clico e não abre, o suporte também tentou e não funcionou, disse que era pra esperar a atualização de software e Framework e voltar tentar executar ele! Meu problema é que tenho uma TV compativel com WiDi, Screen Mirroring da Samsung, e infelizmente o meu Note ainda nao conseguiu conectar, Aliás diz que esta conectado, na Tv diz Conectando só que em poucos segundos Tudo para, ou seja desconecta. E esse Aplicativo é o único que não instalou com sucesso, sequer abriu.
  7. Resolvido, pessoal 100% Windows 10, tudo instalado e operando, a não ser pela ventoinha que estava ligado no máximo, atualizei a BIOS com a que está no site da dell disponível pra Windows 10 conforme o suporte mandou e resolveu o problema!
  8. procedimento acima correto...assim o fiz! @against no meu tem 9 dispositivos que nao foram instalados dentre eles, barramento sm, comunicação pci simplrssimples, controlador video 3d, e 6 dispositivosdispositivos desconhecidos. Instalei logo o nvidia e funcionou normal, vou esperar o wibdows update baixar os outros drives pra somente depois pegar os que falta no site da dell, por enwuanto Windows 10 perfeito.
  9. Nao pois eu ja estava usando o 8.1, ocorre que wuando fiz a atualização veio alguns programas da dell e tava uma lentidão só em games e aplicativos deveras justamente por causa da placa da nvidia pois ainda não tinha o drive. Por isso fui instalar do zero e novamente barrei na nvidia porém agora vai da certo com esse drive atualizado é o que espero!
  10. Lucaskaz optei por uma instalação limpa..porém so apos atualizar normal quando estava com 8.1 para pegar a chave, usei um programinha que identifica a chave anotei e ao fazer a instalação limpa ele ativou tranquilo com a chave que foi identificada, o problema foi driver, acho que foi reinstalar o w10 e tentar baixar o drive da Nvidia direto da fabricante.
  11. Baixei o drive do site...porém ao terminar ele estava baixado esse dai. So que deu um erro e pediu pra eu reiniciar o pc, Outro perceberam que as teclas de atalho exemplo fn f4 ou f5 para aumentar brilho de tela nao funcionam?
  12. Tive problemas com Windows 10, apos fazer instalação limpa e tudo, fui instalar os drives disponíveis para o 8.1 ocorre que aotentar instalar drives de video da Nvidia a tela ficou com um aspecto ruim e apos a reinicialização ele não mais entrou na tela de login ficando apenas com icone de carregamento tremendo, o supporte novamente não indicou atualizar enquanto não sejam lançado os novos drives, mais alguém teve este problema????
  13. Yuri, mas você instalou um novo S.O formatando? ou manteve os mesmos programas?
  14. Amigos Atualizei meu windows para o grande Windows 10, Atualização foi tranquila, em menos de 30 min ja estava na area de trabalho. Bom, a atualização manteve os programas e arquivos pessoais normalmente, todos instalados e mantidos conforme os deixei. a grande duvida ocorre quanto a nova instalação como será ativada? Entrei em contato com o Suporte da Dell e a pessoa não soube dizer além do que a gente ja imaginaria, que como o serial esta na bios "provavelmente" ele sera ativado automaticamente. Dentro do Windows 10 na parte de cOnfigurações encontrei a função de Restaurar o PC desse modo, apagando os arquivos e programas, deixando limpo, porém não quero arriscar pois prefiro o metodo tradicional de formatação, através da midia. Para obter a midia utilize o programa Media Creation Tool, nele é capaz de escolhermos o idioma, a arquitetura 32 ou 64 bits e a versão entre Windows 10 Home, Windows 10 Home Single Language e Windows 10 Pro. Optei pela Windows 10 Sigle language pois foi esta q o windos update instalou. Estou fazendo o download mais tarde eu posto se a Formatação ocorreu bem, bem como a ativação desta.
  15. Pode ir nessa reta meu amigo, 5480 não tem os mesmos problemas do 5470, somente alguns relatam que o produto veio com barulho no cooler, mas com a troca resolveu, pelo menos o meu nunca deu problema se não aqueles de software do defeito do próprio Windows! Pode ir nessa reta meu amigo, 5480 não tem os mesmos problemas do 5470, somente alguns relatam que o produto veio com barulho no cooler, mas com a troca resolveu, pelo menos o meu nunca deu problema se não aqueles de software do defeito do próprio Windows! Pode ir nessa reta meu amigo, 5480 não tem os mesmos problemas do 5470, somente alguns relatam que o produto veio com barulho no cooler, mas com a troca resolveu, pelo menos o meu nunca deu problema se não aqueles de software do defeito do próprio Windows!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...