Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aleqdias

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ACABEI de testar, está certo que usei um video bem curto e de baixa qualidade apenas para converter rápido .. e fui testar no dvd e rodou ! , desta forma mesmo que você converte para deixar em dados.. ou poe em alguma configuração melhor? quero que funcione assim .. para poder por no dvd como dados, em avi , e para rodar .. em boa qualidade.. ( boa digo o maximo que conseguir usando avi ), assim quando quiser usar os dados.. nos meus sites.. uso sem problemas.. sem ter que converter para porcaria de dvd, kk ' DADOS ( mil vezes melhor ) pra mim .. ' Thaanks .. ! se poder entra em contatoo !
  2. Então, poderia postar imagem em como você edita o avi no format factory para rodar no dvd , ps .. Você grava como dados né ? Não quero dvd em si mesmo, quero como se fosse um backup dos meus animes .. gravados em dados no formato avi mesmo , e não em dvd , já tentei de várias formas no format , mas não encontrei um formato que roda-se no meu dvd.. e sei que roda.. pois tenho filmes que .. rodam tranquilamente, filmes tem essa característica ..
  3. Aqui a imagem , peguei um filme que roda perfeitamente em AVI no dvd, tanto pelo pendrive , como dados como backup no DVD, e este é as informações dele, obtidos pelo format factory , quero converter de MKV que seja, posso baixar MKV de animes de 500 mb, e quero converter para avi , por ser menor tempo , claro que será menor o arquivo que de um filme, mas quero poder por em AVI em dados no dvd, isso que é importante. Desejo que ele tenha essas configurações para poder rodar no meu dvd ! , alguem poderia me ajudar?
  4. Então, não desejo converter várias vezes , e nem converte-lo para dvd , quero por o arquivo em si como dados no dvd , e sendo em avi consigo reproduzir no dvd mesmo sendo em dados .. entendeu ? Tenho filmes que baixo.. que com certeza são ripados como você disse para 700 mb .. e esses em si conseguem ser reproduzidos como dados no dvd de mesa .. gravado como dados como se fosse um disco de backup .. O que desejo e saber converter arquivos .. Para esse avi .. que consiga reproduzir em dvd como dados.. Como geralmente convertem filmes e seriados .. Assim como dados.. Como se fosse um disco de backup dos meus animes.. mas que se quiser por no dvd e ver .. Consigo.. Se alguém tiver passado pelo mesmo e poder ajudar.. agradeço !
  5. tenho animes.. aqui .. tudo em MKV baixa qualidade.. antigamente gravava naruto shippuuden em avi , que eles( naruto project) fornecia .. e o mesmo gravava apenas como dados no dvd, cabendo 25.. episódios.. cada DVD .. mas agora meio que avi morreu , e usam MKV baixa qualidade ou MP4 , ou MKV mesmo .. com boa qualidade.. e avi morreu, quero em avi, pois o mesmo usava e rodava em qualquer dvd, tanto até do meu carro ! no mesmo eu assistia o naruto shippuuden ! queria saber se poderia ajudar.. a conseguir transformar em um AVI, de boa qualidade que rode em qualquer dvd .. dvix, sendo o mesmo até de carro ! kk ' agora avi está sendo usado apenas praticamente .. para seriados.. e filmes ! e os mesmos roda nos dvds tranquilo .. será que poderia ajudar? ou alguem com o mesmo problema? qualquer coisa alguem conseguir e eu nao ver aqui ! entre em contato ! ​realmente urgente querendo isso ! kk
  6. Cara ! já que entende tanto assim queria saber se poderia nos ajudar ! pelo que vi.. no começo tambem vi que era o que ele queria.. tenho animes.. aqui .. tudo em MKV baixa qualidade.. antigamente gravava naruto shippuuden em avi , que eles forneciam .. e o mesmo gravava apenas como dados no dvd, cabendo 25.. episódios.. cada DVD .. mas agora meio que avi morreu , e usam MKV baixa qualidade ou MP4 , ou MKV mesmo .. com boa qualidade.. e avi morreu, quero em avi, pois o mesmo usava e rodava em qualquer dvd, tanto até do meu carro ! no mesmo eu assistia o naruto shippuuden ! queria saber se poderia ajudar.. a conseguir transformar em um AVI, de boa qualidade que rode em qualquer dvd .. dvix, sendo o mesmo até de carro ! kk ' agora avi está sendo usado apenas praticamente .. para seriados.. e filmes ! e os mesmos roda nos dvds tranquilo .. será que poderia ajudar? ou alguem com o mesmo problema? qualquer coisa alguem conseguir e eu nao ver aqui ! realmente urgente querendo isso ! kk
  7. Infelizmente não tive reparo, instalei varios driver do Storage intel, e nenhum funcionou , computador I5 esta super lerdo.. ainda não formatei , mas logo estarei fazendo back-up e formatando novamente, alguem me indica alguns drivers para ele? por que quando formatei baixei os direto da samsung.
  8. Bom dia galerinha do clubedohardware.. tenho este note da samsumg .. no qual veio com windows 7 home premium.. e vem varios programas sa samsung em.. si original.. mas senti o computador lento.. e tudo mais .. e descidi formata-lo .. para o 7 prof. Vi no site da samsung os drivers e tudo mais.. note 2 anos.. nao formatei .. cheio de programas.. e ja alguns erros.. tá .. ok.. formateei .. instalei os drivers.. nao sei se foi todos ( aproveitando a pergunta.. antes fe formatar de como fazer backup de drivers e tudo mais ja instalado .. ? Meio que selecionar programas instalados .. ou pelo menos pegar os setups dele .. como tem um app pra smart que faz essa função ? ) Okey formatei.. esse note.. I5 .. de processador.. 4gb ram .. usei uma iso que baixei de todos os windows.. 7 32b e 64 b.. mas acho que o problema nao foi a isso.. mas sóh que senti.. que o desempenho abaixou muuuito .. edta travando.algumas vezes.. e sim instalei .. driver .. vga .. de video .. o hd.. Beem.. instalei um software .. driver no caso da intel para storage .. ele esta com um erro.. nao sei dizer o que seria ..https://imageshack.us/i/p9VclMiFj E tem um erro de periferico bluetooch.. queria saber se algum ainda teria os drivers do mesmo.. ou me ajudar com esse problema.. no caso se for a ISO.. por ter varios windows juntos.. da problema ? acho impossivel.. mas ..vai saber.. ! Espero .. que alguem possa ajudar.. thaanks !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...