Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MARCOLIMA

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. valeu! Muito obrigado! Aproveitando a oportunidade, vocês saberiam me informar quanto watts um carregador automotivo de 6 amperes consome em média? Desde já mais uma vez deixo meu agradecimento.
  2. Antes de tudo muito obrigado! Esclarecendo a sua dúvida em relação a nao usar o som direto na energia da rede é que se eu ligar o som em 220 ele pode queimar. O eletriscista que montou falou que tem que usar na bateria porque o som é autotivo.
  3. Olá! Antes de tudo agradeço atenção de quem poder me ajudar. Bem, eu estou com uma dúvida terrível, possuo um carrinho de som onde faço anúncios e vendo cd's e dvd's, naturalmente o som funciona com o auxílio de uma bateria automotiva de de 50 amperes, mas esse processo de carregar e descarregar não estã fazendo muito bem a bateria, Bom, o que eu gostaria de saber é se existe algum problema em usar o som conectado a bateria enquanto ela estiver conectada ao carregador de 5 amperes com flutuador? ou seja, eu ponho a bateria para carregar e enquanto ela carrega eu continuo usando som pois o meu local de trabalho é fixo posso usar energia normal para ligar o carregador e abastecer a bateria enquanto ela é fornece a energia para o som. Isso é possível? existe algum problema? e se existe qual é? Mais uma vez obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...