Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arlonsouza

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pessoal, Gostaria de dar um UP nesse PC que tem objetivo jogos médios. Não gostaria de gastar mais de 1 mil reais! Sugestões? DualCore Intel Pentium G3260, 3300 MHz (33 x 100) Asus H81M-CS/BR NVIDIA GeForce GTX 950 (2 GB) 8 GB RAM HD SAMSUNG 500GB Fonte De Alimentacao 350w Real Mini Ss-350sfe Seasonic Aut.
  2. @Dyego Chrystiano OMG não acredito, vou testar um segundo HD que tenho aqui e trago noticias, valeu adicionado 59 minutos depois @Dyego Chrystiano Mudei de HD, agora tem (C5)Current Pending Sector - Current 95 - Worst 93 - Threshold 0 - Data 224 - Status Warning.
  3. @Dyego Chrystiano (05) Reallocated Sector Count - Current 51 - Worst 51 - Threshold 36 - Data 2017 - Status Warning o que significa? O restante esta ok!
  4. @Dyego Chrystiano Eu jogava no FULL! Hoje tentei colocar o jogo no 2 e mesmo assim continuou o travamento. Esse erro "A instrução no 0X0000000 fez referencia a memoria no 0X000000.. Os dados solicitados não foram colocador na memoria devido a um status de erro de E/S no 0x00000." aconteceu logo após eu fazer esse procedimento orientado pela Blizzard. Aperte a tecla Windows + R, e digite: msconfig Pressione Enter ou OK. Na aba Geral: 1. Escolha Inicialização Seletiva 2. Desative (desmarque) Carregar Itens de Inicialização 3. Clique na aba Serviços 4. Marque a opção "Ocultar Todos os Serviços Microsoft" 5. Clique em "Desativar tudo" 6. Clique em OK e Reiniciar
  5. @Dyego Chrystiano Ele funciona normalmente, ai quando vou abrir o Spotify por exemplo o Spotify trava e o resto do PC funciona, ai depois de 3 segundos o PC todo trava! Ontem eu tive que formatar porque deu tela azul no W10! Desculpe mas encontramos um erro, algo assim e depois não quiis mais iniciar, antes de aparecer a LOGO do windows deu um erro de disk algo assim. Hoje logo após formatar usei normal ai voltou a dar problema, deu o erro: A instrução no 0X0000000 fez referencia a memoria no 0X000000.. Os dados solicitados não foram colocador na memoria devido a um status de erro de E/S no 0x00000. (Coloquei tudo 0 porque nao salvei os numeros exatos).
  6. @Dyego Chrystiano Não ocorre em todos os jogos, acontece somente no WOW na verdade.O jogo atualizou esses dias e acredito que ele esteja mal otimizado até porque outras pessoas reclamaram! Mas o que não entendi foi esses erros avulsos de DISK, de memoria e tal!
  7. Mas isso depois de 1 ano?! Quando fui comprar, peguei as peças por recomendação daqui do forum mesmo!
  8. @GuilhermeGB Ele funciona normalmente, ai quando vou abrir o Spotify por exemplo o Spotify trava e o resto do PC funciona, ai depois de 3 segundos o PC todo trava! Ontem eu tive que formatar porque deu tela azul no W10! Desculpe mas encontramos um erro, algo assim e depois não quiis mais iniciar, antes de aparecer a LOGO do windows deu um erro de disk algo assim. Hoje logo após formatar usei normal ai voltou a dar problema, deu o erro: A instrução no 0X0000000 fez referencia a memoria no 0X000000.. Os dados solicitados não foram colocador na memoria devido a um status de erro de E/S no 0x00000. (Coloquei tudo 0 porque nao salvei os numeros exatos).
  9. @Mario Bezerra Desculpa a ignorância, mas tem algum link? Como roda o Ubuntu no modo live?
  10. Pessoal, Preciso muito da ajuda de vocês! Comprei meu PC peça por peça cerca de 1 ano e hoje em dia ele aparentemente esta demonstrando defeito! Troquei algumas peças como HD e RAM porém mesmo assim não consigo identificar se o erro está nesses componentes pois nao tenho tanta experiencia! O PC principalmente em jogos trava e volta cerca de 4 a 10 seg, será o HD? Processador esquentando? RAM? Tem algum programa que eu possa rodar e identificar se não tem algo dando conflito? Tipo de processador DualCore Intel Pentium G3260, 3300 MHz (33 x 100) Nome da placa-mãe Asus H81M-CS/BR Adaptador gráfico NVIDIA GeForce GTX 950 (2 GB) Tamanho 4 GB RAM (Tenho um de 8GB porém troquei para teste) HD SAMSUNG 500GB
  11. @Wal SJC Ok, mas e outros Drivers? Eu não coloquei nenhum só o da Placa de Video, eu nao deveria instalar os drivers da placa-mãe?
  12. @Wal SJC Wal preferi usar outro HD wue tenho aqui, como troquei o HD estou com medo em relação a drivers. Meu PC não possui entrada ora CD e DVD, me recomenda algum lugar pra baixar os drivers corretos? Principalmente da BIOS?
  13. @Wal SJC Eu até tenho um HD do meu PC antigo ali, mas olha que loucura, o PC agora entrou porém está super lento. Reiniciei o PC e deu de novo, The Curretin BIOS... @Wal SJC Wal infelizmente o problema não ocorreu com o o outro HD. o que é uma pena,o HD novinho deu problema! Obrigado pela ajuda.
  14. @Wal SJC Wal eu ja até troquei o Cabo Sata! Fui tentar Restaurar o Windows agora é deu a seguinte mensagem: Não é possível restaurar o PC. Uma partição de unidade necessária está ausente. Ta tenso, parece que a Bios não reconhece meu HD na hora de inicializar o Windows. Tanto que se eu formatar o PC entra normal e depois de um tempo ou se reinciiar ele não entra mais.
  15. Pessoal, tô com um sério problema no meu PC. Comprei um PC separado por peças, montei e instalei alguns drivers. Baixei alguns games e quando eu estava jogando 1 e instalando outro o PC simplesmente travou! Ao reiniciar o PC apareceu a mensagem: "The Curretin BIOS do not fully Suport The boot Device", mandou eu ir na BIOS>CMS Parameters e não sei o que. Coloquei o Windows pra fazer boot no HD e ele simplesmente não entra! Fica restaurando e não da em nada, agora ele ta Examinando e Restaurando Unidade C. Gente me ajuda ja é a segunda vez que reseto, primeiro erro deu no 8.1 e agora está dando no 10. Ele ate chegou entrar uma vez, mas ele fica travado na área de trabalho e nem mostra o relógio. Minha placa-mãe é a Asus H81M-CS

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...