Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuisCosta

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ola, pessoal estou com alguns problemas de queda de fps em jogos e alguns bugs uso uma geforce FX 760 gigabyte, windows 10 atualizado na ultima versão 1709(16299 64), problema é o seguinte tenho tido uma baixa de fps grande em alguns jogos cai 30fps (ac creed 3) no cs go limito a 120 e fica caindo a 118 a 93 em outros jogos tambem tenho tido caidas e stutter tb, gostaria de saber se tem alguma configuração que possa fazer ou mesmo se alguem tem uma dica de algum drive mais antigo que seja mais confiavel que esses novos, desde ja obrigado pelas respostas.
  2. ja fiz cara por que achei que fosse problema no meu fone, vou te dizer que isso começou apos instalação da versao 1607 do windows 10 porém eu tive que formatar esses tempos e mesmo assim voltou o problema do som, outra coisa que pensei tambem que poderia ser o drive da nvidia mas testei outros mais antigos e não mudou nada...
  3. Estou tendo um problema bem estranho, junto ao som fica dando um barulho tec tec tec e as vezes da um engasgo no som, gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e me de uma luz, é desktop, ja reinstalei driver de som, ah e sim ele da em qualquer tipo de som mas não é o tempo todo achei bem estranho por isso vim aqui perguntar.
  4. ola, de uma hora para outros estou tento um problema que o som fica dando uns tec tec chiados algumas fisgadas as vezes acontece mais em videos, ja instalei drive da placa-mãe que diminuiu um pouco porém volta a dar é desktop estou usando drive 0008-64bit_Win7_Win8_Win81_Win10_R281 e windows 10 versão 1607(Os Build 14393.1198) alguma luz não sei mais o que fazer?
  5. hm, algum tutorial de como fazer qualquer uma das opções?
  6. opa tudo bem, queria no caso como no firefox, tu pega escreve so firefox no executar abre saca, queria fazer isso com alguns outros programas.
  7. Estou com uma duvida, gostaria de saber como faço para abrir programas pelo executar do windows, programas como spotify, speccy e por ai vai, procurei tutoriais na internet porém não encontrei nada, meu sistema windows10, um tutorial seria muito bom Desde já ,obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...