Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LoneWalker59

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá!! Minha duvida é essa do titulo, atualmente comprei as peças desse upgrade e só estou esperando as peças novas chegarem, mas vocês acham que uma Corsair CX 430w aguenta essa configuração? O i7 é sem "f" ou "k", a RX é da versão XFX da Aliexpress. Caso não, qual fonte me recomendariam?
  2. Muito ruim esse monitor, vale no máximo R$120 reais por apresentar cores mortas. Sugiro comprar algum monitor IPS, pesquisei ontem a noite e esses monitores TN são horríveis para jogos. Tá ai um monitor que vale a pena depois de pesquisar : https://www.submarino.com.br/produto/128361219/monitor-led-ips-21-5-lg-full-hd-22mp58vq-p.awz?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_infeaces_geral_1p&gclid=Cj0KCQiA7dHSBRDEARIsAJhAHwjjstAyJXFZZhXc4lNthxHkpJvrxDaXzC5Gt0bzQcCbMnn5WK11B8AaApOAEALw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660
  3. Pelo visto é o monitor que é ruim mesmo, todas as reviews relataram problemas que estou tendo atualmente com esse monitor. você sabe qual opção causa isso ? Me disseram em uma outra discussão que tem a ver com um tal de IPS e TN.
  4. Não é exatamente as cores e sim o brilho, quando mexo a minha cabeça alguns lugares ficam mais escuros e outros mais claros, basicamente tenho que ficar reto sem mexer uma unica vez a cabeça se quiser alguma imagem boa (E olha que nem é 100%, sempre a imagem é fosca, sem nitidez e com cores mortas)
  5. Olá pessoas, Recentemente comprei o seguinte monitor : Philips 223V5LHSB2. Ele é 1080p e estava por um preço bem bacana na época, comprei o mesmo e atualmente estou tendo dores de cabeça com esse monitor, pelo simples fato das cores mudarem toda vez que eu mexo a cabeça, parece até que tem um vidro dentro do monitor. Cores mortas, muita claridade.... Já calibrei pelo windows, pelo painel da Nvidia e nunca consigo chegar na cor real do que está sendo mostrado. Fiz alguns testes e comparei fotos olhando no monitor e no meu celular, a diferença foi gritante, cores bem vivas e nítidas no cell e no monitor uma completa *****. Alguém pode me dizer o que causa isso e se tem como resolver ? Existe algum fator que deve se levar em conta ao comprar um monitor pra jogos ? E por último, caso o problema for esse monitor, qual monitor me recomendam Full HD HDMI ? Detalhe : Tenho outro monitor 1366x768 e as cores nele são bem mais reais e nítidas que esse monitor, esse meu antigo era da AOC.
  6. Ae galera, será que meu processador aguenta ou já era ? To pensando em pegar uma GTX 950 da Zotac de 2gb, o meu atual processador é o AMD Phenom II x4 965 3.4 ghz. E ai, essa configuração aguenta ou nem ?
  7. Ae galera, as configurações básicas do meu Pc é essa: Processador: AMD Phenom x4 965 3.4ghz Placa De Vídeo: GTS 450 Memoria: 8gb Estive pensando em trocar a placa de vídeo por uma Gtx 750 TI de 2gb, mas depois de alguns benchmark que eu vi no youtube vale mais a pena pegar a R9 270x; Então eu queria saber se a R9 270x vai gargalhar com o meu processador ?
  8. Hoje decidi abrir o meu pc e limpar a placa de vídeo, pelo incrível que pareça, havia pó em todo qualquer lugar, tive a impressão que haveria um rato morto lá dentro. Depois de limpar, coloquei peça por peça novamente e fui dar uma testada no The Evil Within, a temperatura continua 96º mas o FPS por algum motivo está mais estável(30) e também o meu pc não faz mas muito barulho como antes da limpeza. Acho que já chegou o fim dessa minha placa mesmo, vou dar uma migrada pra Gtx 750. valeu é nois !!!
  9. Sim, ele aberto de 1 lado e a temperatura continua 96º. Eu vi alguns tutoriais do youtube falando sobre aumentar a velocidade da ventoinha pelo MSI Afterburner, atualmente a minha está em ''Fan Speed: 40%''. Você acha que é uma boa eu fazer um teste e tentar aumentar pra...sei lá...65% ?
  10. Tentei com o ventilador e a temperatura tá na mesma coisa ainda
  11. O modelo do meu gabinete eu não sei, eu já comprei ele pronto e só troquei as peças internas. Pra tentar dar uma aliviada na temperatura, eu deixo uma parte dele aberta. Esqueci também de mencionar que o Cooler que eu uso é o CoolerMaster Hyper 103. Aqui tá a print do HwMonitor:
  12. Eae galera beleza ? Então...A algum tempo atrás eu adquiri o jogo chamado ''The Evil Within'' e rodava ele de boa no meu pc, 30 fps estáveis no Low, até que eu zerei o jogo e decidi jogar ele de novo por causa das novas Dlc's que foram anunciadas. Quando eu inicio a campanha do jogo, o fps fica em 30 por apenas uns 2 minutos e logo após isso ocorre uma oscilação da temperatura e o uso da CPU vai pras alturas...consequentemente, o FPS vai pro brejo também, ficando a incriveis 17 frames...Ou seja, INJOGAVEL. Esses dias eu também joguei o recente ''The Witcher 3'' que também sofre quedas de FPS após uns 2 minutos. Obs: isso acontece em quase TODOS OS JOGOS. Minhas configs: Placa de Vídeo: GTS 450 Processador: AMD Phenom x4 965 3.4 ghz Fonte: Corsair Cx-430W Placa Mãe: M4N68T-M LE Memória: 8 GB DDR3 HD: 1TB Samsung Aqui eu tirei 2 prints do TEW, uma após iniciar o jogo e a outra após os 2 minutos. Antes dos 2 minutos: Após os 2 minutos:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...