Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galinho14

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala, pessoal, tranquilo? Então, eu sou proprietário de uma impressora Samsung M2835DW. Gostaria de saber se a utilização de toners compatíveis - genéricos - poderia trazer algum prejuízo ao cilindro da impressora ou, em casos mais extremos, a outras peças do equipamento. Estou interessado em adquirir um toner da marca Premium, modelo D116L, na medida em que o custo benefício aparenta ser bastante superior (o toner original com capacidade de 3k páginas custa R$ 280,00, ao passo que o toner compatível, com mesma capacidade, custa R$ 106,00). Obrigado!
  2. Opa! Valeu pela resposta. Então, você que tem o note consegue ter a mesma sensação? Sei que o seu é mais avançado, mas acredito que o HD deva ficar na mesma área, né? Você sente essa região um pouco mais morna? Obrigado, Paulo! Será que o HD do seu também fica no lado direito?
  3. Fala pessoal! Tudo bem? Então, eu comprei recentemente um Dell Vostro 5470 na sua configuração mais básica (Core i3, 4GB RAM, 500GB HD e placa de vídeo integrada). Achei o notebook perfeito, ele é bem rápido para as minhas atividades - navegação na internet, office e ver filmes. O único questionamento que tenho é que eu percebi que a área inferior direita, ao lado do touchpad e embaixo do leitor de impressão digital, fica um pouco morna. Não é um calor desconfortante, mas é perceptível se comparado ao lado esquerdo. O lado esquerdo está na maioria das vezes gelado, ao passo que o lado direito fica um pouco quente. Eu medi aqui as temperaturas, e a do HD (ele fica localizado justamente no lado direito) oscila entre 36~42ºC. Alguém que tem o mesmo notebook poderia informar se sente a mesma coisa, isto é, se sente o lado direito um pouco mais quente que o lado esquerdo? Obrigado a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...