Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Hexper

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Talleyrand, o mais importante é que a sua reserva está feita! Assim, o seu sistema irá fazer o download automático e ficará esperando seu comando para instalar! Como a própria Microsoft apontou que pode haver algum problema de compatibilidade, lhe aconselho a deixar o download feito, porém sem comandar a instalação. Aguarde alguns dias e na Net irão começar a aparecer os milhares de casos de gente que instalou. Daí, você procura por pessoas que tem a mesma placa sua (Radeon 7700M) e veja o que elas comentam: se deu problema ou não! Após alguns dias, também procure pelo driver novo que a AMD deverá lançar para as suas placas de vídeo para rodar no Win10. Depois que vir que algumas experiências de outros foram boas, você decide por instalar sem medo. (Ou não! Rs.)
  2. Olá Talleyrand. Quanto à notificação, não tenha receio de fazer a sua reserva. De alguma forma, quem tiver feito a reserva deverá ter algum benefício ou preferência no início da distribuição do novo Windows 10. Como percebeu, a instalação ou não, é uma decisão que deverá tomar só depois. A dúvida era o porquê dessa notificação ter sido liberada ontem, já que nada apontava para a liberação da versão final. Como eu imaginava, algo estava para acontecer. E hoje veio a resposta: o anúncio da data de 29/07 para liberação da versão final. Agora, o que penso sobre essa notificação é que ela é só um jeito da Microsoft se preparar para o lançamento do Win10. Seja para liberar os downloads em lotes, ou algo do tipo, visando evitar um crash de tanta gente querendo atualizar ao mesmo tempo, ou algo do gênero. Também, não podemos esquecer a força do marketing que foi aplicada, pois todos receberam, ou devem receber a notificação, inclusive os milhões de usuários que não são antenados em TI e nem fazem ideia da nova versão que irá sair, aumentando a velocidade com que a informação chegará em toda a base de usuário, gerando mais desejo pela atualização. Acredito que é só isso! Nada para se preocupar!
  3. Isso aqui vai lhe ajudar: http://www.cavaleirosholograficos.com.br/2014/04/tutorial-como-baixar-o-iso-oficial-do-windows-8-1/ Tem tudo o que precisa!
  4. Olá allisonrex! Eu sou inscrito no Windows Insider e já venho testando algumas builds do Windows 10. Mas, tudo o que a Microsoft divulga a título de experimentação, é feito no ambiente do Insider. O que estranhei é a liberação de notificação para reserva de atualização do Win10, como se tivesse algo de novo para acontecer por agora. Também me perguntei qual a regra para o recebimento desta notificação, pois recebi na minha máquina principal, onde não tenho nada experimentação. Nesta máquina, sou um usuário final normal. Então todos receberam essa notificação? Se for, não se trata de experimentação mais. Abs! Ah, sem falar que no comunicado está frisando que não é a versão de avaliação!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...