Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danieldptavares

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Ice Green Eu entrei no link que você indicou, mas não consegui limitar o L1 e L2, pois não é possível editar os valores. Qual opção tenho que habilitar/desabilitar para alterar tais valores?
  2. Obrigado pelo post, vou tentar fazer apesar de não saber nada a respeito. Hoje chega o contact frame, vamos ver se tenho algum ganho. Nessa tensão você conseguiu chegar no clock máximo do processador? Teve alguma perda significativa?
  3. @Ice Green Estou com o mesmo problema com 13600K. Poderia me informar quais o passos para contornar essa situação? Estava vendo no HWInfo está liberado 234W de energia. Acho que a placa-mãe já vem com tudo liberado de fábrica. É uma ASUS B760-A ROG. Não sei nem por onde começar.
  4. Estou na dúvida em qual dos notebooks abaixo devo investir. Alguém poderia dar opinião sobre os modelos abaixo? Ambos apresentam praticamente a mesma configuração no quesito processador, RAM, placa de vídeo. Modelo 1 ou Modelo 2. Obrigado.
  5. @dif Você ainda tem o endereço onde você baixou essa base da dados? Obrigado!
  6. Olá pessoal do fórum! Sei que este pode ser mais tópico duplicado, mas resolvi postar pois ainda não consegui chegar a conclusão de qual notebook comprar. Busco um notebook ou ultrabook que me entregue recursos suficientes para que eu possa trabalhar tranquilamente com Visual Studio 2015, Delphi XE8, SQL Server, Oracle, Autodesk Revit. Trabalharei também com edição de vídeos com resolução 4K. Como trabalho viajando, pretendo usar a máquina para minha diversão seja com jogos (Crysis, GTA, BF, MK X e afins) ou filmes. Vi que em diversos tópicos o pessoal estava optando por modelos da ASUS, Samsung entre outros. Qual seria o modelo indicado? Consigo algo que me atenda com uma quantia de R$ 3.000,00? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...