Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Rocha_733675

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Seguinte. Fiz um upgrade recente no meu pc, e enquanto montava o pc eu encontrei dois HDs antigos aqui em casa Um SATA e um IDE mais antigo. Como minha placa-mãe não tem ide, resolvi colocar o sata no pc pra ver o que tinha por la. Long story short, o HD sequer foi reconhecido pela bios Como não quero levar o hd para outra pessoa recuperar esses dados. Assisti alguns videos pra tentar arrumar por conta. Depois de 3 videos eu notei duas avarias na minha placa lógica. Estou convencido que esse é o problema. Mas não achei para vender um HD com o mesmo código( St3250824as ) que o meu por aqui. Mas encontrei no aliexpress alguns com exatamente esse código. https://pt.aliexpress.com/w/wholesale-st3250824as.html E pelas fotos o layout dos chips são idênticos. Mas o que tem escrito nos chips esta diferente do meu. Dae vem minha duvida. Basta comprar essas placas, ou devo atentar para outros detalhes antes de saber se a placa logica é compatível? Desde já agradeço a quem puder me ajudar
  2. Eu sou leigo mas, pelo que andei pesquisando, mesmo o 1700 tendo mais cores ele tem performance pior do que o i7 7700k em todos os jogos(a diferença varia de teste para teste). Então, o preço sendo o mesmo, acredito que o 1700 seja melhor para quem faz stream. Não para mim, que só uso o pc para jogar.
  3. Pesquisando aqui, não achei a diferença de preço entre a o I7 7700 e o R7 1700 muito grande. Eu até estaria disposto a aceitar uma performance em jogos menor se a diferença valesse a pena.
  4. Então. A poucos dias mudei para o mesmo prédio onde fica meu escritório. Nesse escritório eu dividia a internet com um vizinho. Agora eu tenho internet no meu apartamento e seria interessante se eu conseguisse utilizar esse sinal aqui mas a distancia não permite. Vou deixar um desenho aqui para mostrar a posição dos dois imoveis. Eu não posso colocar repetidores entre eles. O que eu tiver que fazer tem que ser ou no apartamento ou no escritório. Ambos imoveis estão virados para o mesmo lado.
  5. @Math.Pi Pelas minhas pesquisas a 970 mais barata é da pny. Tem algum motivo para gastar um pouco mais e pegar outra ou a diferença é pouca?
  6. Meu caso é parecido com o dele, o valor que eu tenho para gastar é praticamente o mesmo e minha fonte é uma corsair vx550w. Vale a pena investir numa gtx 980 ao invés da 970?
  7. @dudaskank eu cheguei a pensar em vender o meu ps4 para aumentar o valor que eu posso gastar e comprar uma placa melhor de 4Gb. A 970 por exemplo. Meu receio é comprar uma placa dessa agora e ela não ter um rendimento bom no meu pc. Você acha q vale a pena gastar um pouco mais agora ou melhor gastar menos e montar um do zero em 2 anos?
  8. Meu pc foi montado a uns 4 anos e os ultimos jogos que ele rodou ja começando a chorar um pouco foi watch dogs e dragon age. Nem arrisquei os jogos que saíram nesse ano ainda como GTA e Witcher 3. Quero ajuda para saber qual melhor maneira de proceder. Se um upgrade de até 1000 aumentaria a vida util dele em pelo menos uns 2 anos ou seria melhor montar um novo. Segue a configuração dele: Processador: Phenom X6 1055t Placa Mãe: Asus Crosshair IV Formula Memoria Ram: 12GB DDR3. Não me recordo qual. Originalmente o pc tinha 4 e comprei um pente de 8 a 1 ano. Não entendo muito mas Comprei uma kingston q um amigo sugeriu. Placa de video: Radeon HD6870 Fonte: Corsair VX550W

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...