Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ítalo S Garcia

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A imagem anexada é o que aparece quando seleciona a opção "rede wifi". Como o @President of United States sugeriu. Tentei colocar 192.168.1.1/padrão, fui redirecionado para a página que me pede o login e senha. O problema é que estou sem o MAC do roteador utilizado. Digitando ipconfig/all resolve?
  2. Acabo indo para a tela de configurar uma wi-fi.
  3. Onde posso pegar o nº do MAC? Normalmente eu pegava essa numeração dentro da página do roteador (após o login)
  4. Olá pessoal! Estou com dificuldades em trocar a senha do wi-fi aqui da empresa. Utilizamos pelo menos 2 roteadores conectados ao modem da Vivo Fibra. Com isto, temos em cada ponto da empresa uma wi-fi com nome diferente. O problema esta em acessar os roteadores. Ao entrar no 192.168.1.1, sou redirecionado para a página da vivo fibra. Quero somente trocar a senha do Wi-FI. Tentei entrar no site até pelo cel, mas também caio nesta página. Onde estou errando?
  5. Opa, obrigado! Eu sei que a memória é extremamente baixa, mas é o computador que me forneceram pra usar no trabalho rs Não dá tela azul, apenas reinicia. Não sei se isso ajuda em algo... Como eu testo a falha de disco ou memória? Creio que terei problemas em testar essas coisas sem desmontar o PC. Pois, se eu tentar rodar algum programa de analise, ele vai reiniciar durante a analise rs
  6. Olá! Eu tenho um computador aqui meio fraco de configurações, mas que serve para o uso. O problema, ´que ele tem a mania de reiniciar quando utilizo alguns programas. Quando ele faz esse reset inesperado, o computador fica em loop por alguns minutos. Isto é, ele liga, vai para a tela de "reiniciar normalmente" ou direto para a tela de "reparo automático", ambas as telas fazem seus procedimentos, até chega a subir o SO de vez em quando, mas ele reinicia logo em seguida. Normalmente, se eu deixar o PC desligado por uns 30 minutos, ele volta a funcionar normalmente. Alguns procedimentos que reiniciam a máquina (100% de chance): Mais de 3 janelas do chrome Páginas com muitas informações (Ex: Mercado Livre e fórums, como este aqui) Youtube, streams, vídeos em geral. Instalação de múltiplos programas (driver booster e similares, que tentam atualizar vários drivers de uma única vez) Por alguma razão, eu consigo usar o Photoshop por horas, sem acontecer nada. Como o PC está desligado, estou sem algumas informações dele. Mas é um AMD AthlonII 1,5 gb de ram. Não tenho as informações da fonte, mas deve ser uma genérica.
  7. Revivendo aqui. Encontrei este produto na KaBum: http://www.kabum.com.br/produto/65261/computador-hp-com-intel-core-i3-4gb-hd-500gb-fr- Qual é a diferença com o que eu havia cotado no mesmo site? percebi que tem a RAM de 4gb de diferença e a fonte que NÃO constam. Qual acaba compensando mais adquirir?
  8. Sim, a fonte tem pelo menos 9 anos rs Sobre o sistema de proteção: ela não derruba a energia antes de queimar? Seria isso o mais barato que eu consigo? Será que vale mais a pena pegar isso: http://www.kabum.com.br/produto/57908/computador-ntc-com-intel-core-i3-4150-4gb-hd-500gb-dvd-asus-fonte-350w-4030- Não conheço a marca NTC.
  9. st-500znf-03g Existe alguma diferença entre as h81m-c, h81m-A, h81m-hg4, etc? A B85/H97 são o dobro do preço rs Sobre a memória, não sei exatamente o que seria a latência. As ddr3 de 1600mhz tem diversas. Tem algum modelo específico? Pegar UMA única de 8gb de ram compensa? Ficaria o segundo slot vazio por enquanto.
  10. VÍDEO: GeForce GT440 FONTE: Seventeam 500w Tem que considerar que precisarei comprar as memórias também rs
  11. Obrigado! Eu dei uma pesquisada lá já. Em geral, são os sites da kabum e terabyte que o pessoal pega. Vou ver a loja atera, pois ela fica aqui perto de casa. Sou da região do Sacomã! Existe alguma vantagem em adquirir os outros processadores i3?4160,4170 e 4350? Essas duas placas já haviam me oferecido antes, principalmente a h81m. Eu consigo colocar nela um i5/i7 depois? Apesar de esse plano ser IMENSAMENTE distante, é bom saber Como a diferença de preço é o dobro, eu fico com a mais baratinha mesmo. Pois ainda vou precisar comprar as memórias.
  12. Olá! Gostaria de sugestões sobre qual processador devo pegar, pois não sei as diferenças. Queria um i3 mesmo, ou similar. Entre os i3 de quarta geração, qual é recomendado pegar? Qual a diferença entre eles (além dos Ghz) Qual placa mãe é recomendável? Eu preferia algo com mais de 2 slots, mas se a diferença ($$$) for muito alta, nem farei questão rs Meu uso é pra jogos (leves, como dota) , word, internet, etc. Queria algo barato, mas que não fosse tão antiquado assim. Que é o caso do meu PC atual. A meta de valores seria (ao todo) em torno dos 1000,00. Pois a fonte e VGA já possuo! Procurei em alguns sites. A Kabum é a mais barata mesmo? Em SP capital, tem alguma loja física recomendável? Obrigado!
  13. Obrigado pela ajuda! O máximo que vou achar são memórias de 2gb, né?
  14. Olá! Como sou leigo, achei que só essas informações bastariam rs Tentei achar algo na placa mãe, mas achei só o que consta em anexo. Já dá pra identificar?
  15. Olá pessoal! Eu possuo a máquina com as configurações em anexo. Por falta de verba, irei apenas adicionar pentes de memória na máquina. Pesquisando na internet, percebi que posso colocar umas de DDR3 mesmo. As quais poderei usar futuramente em outra máquina. Essa informação confere? Encontrei isso http://www.intel.com/Assets/PDF/whitepaper/316971.pdf Mas eu não consegui entender a diferença entre as memórias. De qualquer forma, qual a memória me recomendam adquirir? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...