Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

faelzaocf10

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. bom galera, montei o pc e ele não apareceu imagem no monitor, tirei o processador é ele n ligou, tirei a memória e ele tmb n ligou, só ligou com o processador no lugar, sem ele o pc nem iniciou, e com isso concordo com nosso amigo Jaitan, temos que colocar um processador de sexta geração, e no kabum está dizendo que eles não ualizam a bios.
  2. Boa noite galera, comprei uma placa da asus H170M-PLUS/BR e um processador de 7ª geraçao, e agora fiquei sabendo sobre essa atualizaçao da BIOS, conforme Daniel disse sobre o QFlash Plus, percebi que essa da ASUS nao tem, porém tem uma tecnologia chamada ASUS EZ Flash 3, vi que é por ele que atualiza a bios, porém nao achei em minha pesquisa dizendo que precita estar com o processador ou nao, no site da asus apenas diz e ensina como atualizar por usb ou via internet. Alguem tem mais alguma informaçao em relaçao a isso ?
  3. Boa tarde galera meu pc Processador i3 2120 Placa Mãe asus p8b75 m le Memória 4gb ddr3 HD 1tb seagate FONTE** vou comprar uma corsair cx 500 junto com a vga placa de video é a minha duvida n tenho nenhuma, e estou querendo comprar uma gtx 960 da galax, gigabyte, msi ou evga, porém estou na duvida se meu processador irá acompanhar certinho ou irá ter gargalo?? n sou muito exigente, n preciso dos melhores gráficos, mas quero algo decente. desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...