Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kleisson Pinheiro

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O problema com minha internet ocorreu novamente. Então alterei o canal para o 11 e a internet voltou a funcionar na hora e está funcionando corretamente até agora. Tive que usar outro PC para alterar o canal pois o meu nem conectava ao roteador. Gostaria de agradecer pela ajuda... valeu mesmo! Abraço!
  2. Ok. Quando o problema der de novo eu tentarei e postarei aqui. Esse problema dá de vez em quando, e dura às vezes 2 dias. Obrigado pela ajuda.
  3. Sim, mas não resolve. Meu roteador é um TP-LINK (modelo TL-WR740N) de 150 Mbps, e o modem é da Technicolor (modelo TG 508v2). Não sei se isso é meu adaptador wi-fi, mas vi em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS: Intel Cetrino Wireless-N 1000. O canal está selecionado automático.
  4. Olá, gostaria de pedir a ajuda de vocês para resolver meu problema: -Meu notebook não conecta na minha rede wi-fi, e esse problema com meu PC só ocorreu, até hoje, na minha rede. Em outras redes wi-fi ele conecta normalmente. -Além disso, na minha rede wi-fi apenas o meu PC não funciona, outro notebook e os celulares funcionam normalmente. -Quando uso o Diagnósticos de Rede do Windows, ele me dá vários respostas diferentes, para cada vez que uso esse Diagnóstico. Em anexo estão os prints dos resultados do diagnóstico. -Isso vem acontecendo a um tempo, mas em pouco tempo (no máximo um dia) voltava ao normal. Mas agora já faz mais de um dia e a internet não funciona. Já reiniciei o PC, modem e roteador. Já conectei o PC direto no modem e a internet funcionou. Então acredito que o problema é entre meu PC e o roteador. -Tenho windows 7, minha internet é Oi Wi-fi de 1 Mb. Desde já agradeço!
  5. Comprei o modem novo... realmente resolveu o problema... obrigado pela ajuda! (Comprei um da TP-Link pois foi o único que achei na loja)
  6. Olá! Obrigado por responder... Segue em anexo os parâmetros... encontrei Noise Margin e atenuation, mas não Data Rate, mas talvez seja Line Downstream Rate... você deve saber. O serviço contratado aqui é de 2 MB. Valeu!
  7. Olá, tenho um Modem ZTE ZXDSL 831 Series há alguns anos, porém agora a internet cai, sempre, a cada 15 minutos e preciso reiniciar o modem para ela voltar. (Oi Velox) Li que se atualizar firmware o problema pode se resolver, em anexo está o firmware atual. Se eu comprar um modem novo o problema irá se resolver? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...