Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renatoaugusti

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Irei colocar sim. Passo o código mas lembrando que poderá fazer diversas coisas mais com a programção e o Arduíno. Vou fazer um passo a passo pra você.
  2. @JDASOUSA Realmente fazer um cubo que não pisque já é muito simples. Não sei qual o seu nível de conhecimento sobre o assunto amigo, tenho um cubo 4x4x4 pronto, que fiz há algum tempo. se quiser saber mais sobre o esquema eu posto aqui no fórum, (OBS: O código desenvolvi em arduíno caso queira também pode me falar, ou se desejar paasso para PIC.) se quiser saber como você faz para ligar tudo e ficar acesso sempre é mais simples ainda. não tem segredo posso postar fotos do cubo e seus devidos pontos de alimentação caso seja seu desejo. Espero ajuda-lo.
  3. Vitor boa tarde, Talvez você precise usar relés com NA/NF para fazer essa lógica. Ao que pude entender o SW1 e o SW2 são chaves fim de curso não é isso? Explique melhor como você quer que eu posso montar um circuito para te ajudar. Se puder utilizar relés tenho uma solução pra você simples demais.
  4. Esquema elétrico? Especifique o que você deseja amigo. Tenho um projeto de cnc arquivado para corte de madeira. Porém não desenvolvi o projeto ainda, tenho apenas informações teóricas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...