Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Pessoaaletoria

Membros Plenos
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    RJ
  • Sexo
    Masculino
  1. Quando eu criei esse tópico o meu PC ainda não estava montado. Comprei as peças segundo a lista do meu técnico de confiança e ele ficou de montar hoje, mas depois que ele terminou de montar fomos ligar e ele não conseguia fazer sair da página da BIOS, ficava sempre voltando pra mesma página, e não detectava nenhum "bootable device", depois a tela da BIOS travou e ele ficou ligando e desligando sem parar e resolvemos desligar.
  2. De qualquer forma meu kit foi pro saco hoje
  3. Pelo que eu entendi pra se a placa-mãe tiver com algum problema não gerar problema nas outras peças
  4. Sim, é verdade. Já cancelei a compra. Obrigado pela resposta!
  5. Em ambas não aparece nada. Se é a mesma BIOS quando aparece o menu dela ali no lado direito deve aparecer as opções de boot no teu, no meu não tem nada ali. infelizmente no momento não posso mandar foto porque o técnico recomendou manter o PC desligado
  6. Não posso verificar se a ordem de boot está correta porque ele não disponibiliza nenhuma ordem de boot. Não posso escolher em qual hd ou ssd dar boot porque não aparece na lista, eles estão listados em outro local da bios, mas nada aparece nas opções de boot, não reconhece nenhum dispositivo bootavel.
  7. A placa-mãe é nova, montei o computador hoje. Computador inicia, entra na BIOS e não sai da BIOS. Toda vez que reinicio ou coloco para salvar e iniciar ele volta pra BIOS. Notei que a placa-mãe reconhece todos os componentes, todos os HDs e SSDs, mas na lista do boot não há nenhum, aparece a mensagem que nenhum componente bootável foi encontrado. O que pode estar acontecendo? Placa-mãe ASUS b360m-gaming plus
  8. Obrigado a todos que responderam. Vou estar acompanhando as respostas do meu post até amanhã, então se outras pessoas tiverem algo para acrescentar a discussão eu vou estar atento.
  9. Gabriel, muito obrigado. Então você não acha que vale a pena eu me estressar com a burocracia de cancelar uma compra por causa dessa questão?
  10. Mas eu não teria problemas com esses tais de tearing e stutter por não poder utilizar o Freesync e estar rodando o jogo a 60Fps?
  11. E se eu rodar um jogo a 60 fps nesse monitor de 240Hz o que aconteceria? adicionado 0 minutos depois Novamente pessoal, agradeço demais pelas respostas. Estou muito ansioso porque tenho problemas sérios de ansiedade e outros transtornos e vocês estão me ajudando a fazer isso passar.
  12. Primeiramente, muito obrigado pela resposta! Eles tem sim. O que aconteceria de ruim por eu não poder usar o Freesync? adicionado 0 minutos depois Muito obrigado pela resposta. Mas em relaçao aquela historia de tearing e etc? Eu não consegui entender muito bem pesquisando...
  13. Comprei um monitor 1080p 240Hz com Freesync, mas eu tenho uma GPU da Nvidia 1070ti. Ainda dá tempo de cancelar a compra, mas queria saber o que vai acontecer se eu não conseguir cancelar. Muito obrigado a quem responder!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×