Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vitor1197

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoas, preciso de algumas indicações, estou querendo comprar um televisor de 32"+ para por no meu quarto, mas o esquema é: Ele tem que ser Full HD e compatível com o Chromecast 2 ou 1, alguém tem alguma sugestão boa e barata? Eu encontrei este aqui ( que acabou de esgotar, mas mesmo assim ) por um preço super acessível para o seu tamanho: Televisor 40" Full HD 1.199,00 qual é a pegadinha? Desde já agradeço.
  2. Olá pessoas, o meu amigo comprou uma placa-mãe com apenas um conector para a ventoinha. Tem algum risco de ligar o outro cooler direto na fonte? Isso é possível?
  3. Devo confessar que andei olhando alguns tópicos e notei a rivalidade entre vocês, vou considerar as duas Estou mandando essas configurações para uma loja de informática local, assim eles podem se encarregar de comprar as peças, montar o computador e me entregar. Vocês acham que eu mesmo consigo comprar as peças e pedir para que eles montem? Estão me cobrando cerca de 500 reais a mais por todo esse serviço. Levem em consideração que eu não sei aonde comprar ( Além do ML e da Kabum ) e também não faço ideia do que preciso além dessas peças, do teclado, mouse e gabinete.
  4. Seguindo o seu conselho, ficaria assim: Tudo certo? A fonte de 500W é capaz de aguentar o tranco?
  5. Boa noite, estou pensando em fechar negócio no computador abaixo, gostaria de algumas recomendações, não pretendo alterar muito a faixa de preço pois o meu investimento é limitado. Estou meio desconfiado a respeito da fonte, seria melhor troca-lá por uma Corsair 650W ? Mesmo se for o caso, a máquina é capaz de funcionar corretamente com estas peças? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...