Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

T1000_2015

Membro Pleno
  • Posts

    985
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que T1000_2015 postou

  1. @NIGHT FALL só porque a fonte aparece num vídeo do YouTube, todo mundo sai comprando, pensam que só aquela presta. Aí o preço fica um absurdo. E se esquecem que tem outras opções. Tem muito vendedor de fonte aqui no fórum isso sim arghhht Máfia isso aqui
  2. Aerocool vx-500 ainda acha por preço bom. Essas deepcool, pcyes estão caras demais; corsair, nem se fala. Na minha opinião, superestimam demais.
  3. Amigo, sou engenheiro eletricista; o colega pode usar a orientação que dei sem problemas.
  4. Uma das coisas que nunca vi queimar é placa Wifi. Pra você ter uma ideia, ainda tenho um notebook com placa tipo g de 54Mbit/s funcionando normalmente. Veja o que a @Dra Pirilau falou; verifique novamente a questão da interferência. Outra boa prática é desabilitar o Wifi do modem da vivo e colocar um roteador próprio depois dele. Esses Wifi de modem de operadora são uma droga total.
  5. O mais barato, a diferença de desempenho é mínima.
  6. Eu já tive uma treta dessa, eu acho que era aquele processo do Office que fica em background. Eu apaguei o .exe, depois rodei o ccleaner, então o problema parou.
  7. @pikles gotico o problema do frigobar é que ele usa motor, por conseguinte, possui uma alta corrente no momento da partida. Também possui uma alta corrente se desligar e ligar rapidamente (relé termico). Eu só te digo que seu estabilizador não irá durar muito. O melhor a fazer é seguir a ideia do @Eder Neumann comprar um autotransformador 110-220V potência de pelo menos 100VA (200 seria melhor caso encontre). Também tenho um frigobar nestas condições e está há uns 3 anos funcionando beleza deste jeito.
  8. @MercillesBoss amigo bom dia; você precisa ir na bios escolher a ordem do boot que você quer, ou seja, qual HD irá iniciar o Windows quando seu computador for ligado.
  9. bom dia amigo; provavelmente é problema de aquecimento. abra o notebook e realize uma limpeza geral nos coolers e entradas/saídas de ar. caso precise desmontar os heatpipes, aplique uma pasta térmica de boa qualidade. adicionado 3 minutos depois Mais uma coisa; nunca use o notebook apoiado em alguma superfície com tecido, tipo em cima de toalha, almofadas, lonçol, etc. Use sempre sobre uma superfície lisa rígida e desobstruída, do tipo mesa de madeira, pedra, vidro.
  10. bom dia amigo; gentileza informe a configuração completa do pc para que o pessoal possa ajudar.
  11. penso que não haveria grande diferença de desempenho entre um i5 e um i7 que justifique o preço; eu procuraria um i5 de 7a geração que é um excelente processador.
  12. Bom dia. A velocidade permanecerá a mesma. Para aumentar a velocidade, o seu vizinho precisa alterar a configuração no roteador dele.
  13. Qual a versão do Android de vocês? O Netflix informa que o App pode ter problemas em Android 5.0 e não suporta Android abaixo de 4.4. Deem uma olhada: https://help.netflix.com/pt/node/57688
  14. @ZerinC esses jogos que você citou rodam perfeitamente no vídeo integrado da intel; placa de vídeo externa eu acho uma gambiarra é vai invalidar sua garantia.
  15. Ssd é indispensável hj em dia
  16. Perfeitamente normal. Pode tentar melhorar isto posicionando o repetidor num local mais alto.
  17. Componentes novos tem altas chances de dar problemas logo no começo. Sugiro você usar bastante este computador nos primeiros meses para, caso algum componente não esteja muito bom, já apresente defeito antes de terminar a garantia. Cheiro de plástico, se não for queimado, acho que é normal em equipamentos novos.
  18. Acho que você não precisa fazer nada; geralmente os monitores entram em stand by quando o computador é desligado. O consumo é muito baixo. Se isso te incomoda, não há problema em ligar/desligar pelo filtro de linha. Vai do que você escolher.
  19. Jogue nas configurações pré definidas, as quais são compatíveis com a placa e o monitor, ou jogue em modo janela.
  20. Está é a imagem com resolução reduzida. Entendo que o amigo deseja a imagem em algmta resolução que está no visualizador logo abaixo. Não vi nenhuma opção de download dela.
  21. Não desarmou na tomada de 10 Ou porque tinha pouca carga ligada no momento que você usava a tomada de 10, ou porque sua adaptação provoca queda de tensão, o que acabou restringindo a corrente da churrasqueira a menos de 16A. Colocar disjuntor maior que 20A você vai derreter sua instalação amigo, pode pegar fogo na sua casa. 20A ja é o limite de condução do cabo 2,5.
  22. Houve sobrecarga no circuito devidomuita coisa ligada. Desligue tudo e só mantenha a churrasqueira, ou peça para um eletricista lançar um circuito independente com novo disjuntor só para a churrasqueira.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...