Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duxiaoan

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu preciso de uma ajuda, eu tenho um notebook Philco PHN14A3-P544WP Bem velhinho mas como fui fazendo upgrades ele funciona perfeitamente, senão melhor que muitas maquinas novas. Como estou trabalhando com desenvolvimento, por isso preciso muito usar recursos de maquina virtual, o processador oferece suporte, mas a BIOS não me permite ativar o recurso de virtualização. Eu gostaria de saber se é possível atualizar a BIOS atual? E se essa atualização vai permitir que eu ative o recurso de Virtualização? Se SIM. Onde encontra uma versão para essa placa? E como fazer o upgrade?
  2. Então, vou tentar entrar em contato com a assistência técnica hoje, não sei se eles fazem reparo neste aparelho pois a TP Link do Brasil não comercializa esse aparelho. Este foi um amigo que trouxe dos EUA, segui a recomendação do site The Wirecutter http://thewirecutter.com/reviews/best-wi-fi-router/ Se tiver alguma dica me fale, assim que tiver alguma notícia posto aqui.
  3. Pessoal eu comprei o roteador Tp-link AC1750 Archer C7 em março deste ano, e a experiencia com o aparelho é de fato surpreendente. É um grande avanço a utilização da tecnologia de dual band, o que tem proporcionado uma otima troca de dados com uma boa percepção de velocidade. Hoje do nada cheguei em casa após o trabalho e puft!!! o roteador estava travado. Já tentei quase tudo para faze-lo voltar. Segui as instruções para Reset de fabrica. Mas nada aconteceu. Ele fica com apenas 3 leds ligados (Sem piscar) Alguem tem alguma ideia? Será que ele queimou?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...