Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Melo

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. fui la na bios e passei para 24 ai fico os 3.2 ghz valeu!
  2. Galera meu core i5 está funcionando no máximo a 2.0 ghz sendo que ele é 3.2 eu sei que ele não deve trabalhar a todo tempo a 3.2 mais mesmo em render ele chega no máximo a 2.0 alguém sabe o que pode ser? Prints:
  3. @Ed Dourado Configurações: Processador: Intel Pentium t4500 2.3 Ghz Memoria ram: 2gb Placa de vídeo: intel gma4500 placa-mãe infelizmente n achei em lugar nenhum !
  4. Então galera estou com um problema no meu notebook que ele trava ao instalar o driver de vídeo. Por exemplo eu instalo o windows sem o driver de vídeo ele funciona de boa ai eu vou e atualizo o drive e ele começa a travar congelando a tela... ja troquei o hd ja fiz testes de memoria já troquei a pasta térmica do processador e nada. No exemplo do vídeo abaixo eu uso o live do debian quando ele compila o driver de vídeo ele trava... quando em entro em "modo segurança" ele funciona de boa também! Seria um problema na ram? no processador? na placa-mãe? eu sei que é difícil vocês darem um diagnostico preciso mas preciso mt da ajuda de vocês uso o notebook para trabalho e as assistências da minha cidade são MT mas MT porcas! Vídeo:
  5. Então galera estou com um problema no meu notebook que ele trava ao instalar o driver de vídeo. Por exemplo eu instalo o windows sem o driver de vídeo ele funciona de boa ai eu vou e atualizo o drive e ele começa a travar congelando a tela... ja troquei o hd ja fiz testes de memoria já troquei a pasta térmica do processador e nada. No exemplo do vídeo abaixo eu uso o live do debian quando ele compila o driver de vídeo ele trava... quando em entro em "modo segurança" ele funciona de boa também! Seria um problema na ram? no processador? na placa-mãe? eu sei que é difícil vocês darem um diagnostico preciso mas preciso mt da ajuda de vocês uso o notebook para trabalho e as assistências da minha cidade são MT mas MT porcas! Vídeo:
  6. @EduardoGrigull é cara é isso mesmo eu liguei o not no modo normal mais antes tinha desinstalado o drive! e advinha não travo mais só que eu ja instalei vários driver´s diferentes e mesmo assim continua dando travamento!
  7. @diegocmatte então cara a tela não é.... pode ser a gpu pois esqueci de fala que no modo de segurança ele funciona normalmente!
  8. Então estou tendo um problema com meu notebook pois ele esta dando tela azul... ja formatei,ja troquei o HD, ja limpei as memorias, Ja testei pente por pente, Ja fiz teste de hardware ja limpei e nada resolve... eu formato ele dura 2 dias funcionando de boa depois da tela azul de novo. E as vezes nem tela azul da como podem ver na img anexada ... alguém tem uma solução?
  9. bom dia galara então meu notebook esta com um problema meio loco. a 2 meses atrais ele deu tela azul com o windows 8 ai fui la e formatei e coloquei o 7 durava 2 dias dava tela azul e dps n parada de dar mais. formatava ficava 2 dia e dava as tela azul de novo. ai meio que deixei o not de lado pois ele tava dando muita tela azul ai parei de usar ele por causa disso mais precisei voltar e a 1 mês formatei o pc e ele fico bom durante 1 mês kkk mais volto a dar a tela azul. eu ja troquei o hd,passei borracha na memoria ram,testei pente por pente, alguém tem uma solução?
  10. galera me ajuda! preciso criar uma calculadora que no resultado final tire 5% automaticamente para colocar no meu site! alguém tem alguma ideá de como fazer? interface ja feita em "html" de acordo com o anexo!
  11. então galera pelo o que eu vi esse pentium é novo ainda não tem nenhum vídeo no youtube to querendo monta um pc basico para games e agora estou em duvida pego esse pentium que é o mais recente ou pego o g3220 ou g3240? vou usar uma gtx 750ti! qual seria melhor?
  12. então galera no brasil nesse exato momento o g3240 ta mais barato que o g3220 qual é melhor? tem muita diferença?
  13. então galera quero saber se vale a pena montar esse pc? as peças são totalmente compativel? pc: Placa mãe: http://goo.gl/gGnGhD Processador: Processador Pentium G3220 3GHZ LGA 1150 Memoria ram: 4 gb Fonte EVGA 430W 80 PLUS WHITE futuramente vou fazer um UP: Gtx 750ti essa fonte consegue leva ela?
  14. ja sim cara cheguei a formata o win e continua assim! n sei se e o hd que esta travando porque o modo live do linux que so usa o pendrive o pc esta funfando perfeitamente cara video em full hd ta rolando sem nenhuma travadinha kkk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...